28.10.08

Surpresa e aplausos!

O meu comentário à notícia acabada de chegar:
- Sobre António da Silva Campos já disse o que tinha a dizer;
- Sobre os restantes dois nomes, nada a dizer; continuam e bem.
- Henrique Maia a vice-presidente para o futebol é uma surpresa. É certo que, na mensagem que nos enviou, apenas diz que não será presidente. Mas - pode ser um erro meu - fica-se com a ideia de que não faria parte. Surpresa, também, pelo facto ocupar um lugar de grande responsabilidade sem ter experiência a gerir futebol (a não ser em Vilar, disseram-me). Mas ser uma surpresa não é sinónimo de desconfiança.
Aplaudo todos os que se dedicam ao Rio Ave e estão disponíveis para se sacrificar.
Vamos, agora, conhecer as suas ideias. A Assembleia de dia 2 pode ser uma boa oportunidade, se não for antes.

PS - com esta direcção vamos ter novo estádio? É gente da massa...

21 comentários:

Gil disse...

À partida uma lista que considero excelente e que dá garantias: experiência dos presidentes, provas dadas de todos eles, solidez de quem encabeça!

Temos gente, venha o futuro!

josecorreia disse...

A ser esta a nova direcção do Rio Ave F.C.,temos um leque de homens conhecedores e responsaveis.Viva o Rio Ave.

Anónimo disse...

VIVAAAAAA!!!!

Joaquim Barbosa.

Anónimo disse...

uma pergunta socios pagam amanha?

Joaquim Barbosa

Anónimo disse...

Então vai ser o António da Silva Campos, o testa de ferro desta vez...quantas obras irá ganhar desta vez? Será a construção ou as acessilidades do novo estádio? Este sei que não dá ponto sem nó, mas...
Já que o Henrique Maia diz não ser candidato a presidente, penso que o deviam convidar para ser o novo director desportivo, pelo conhecimentos que tem de e no futebol.
Em relação ao jogo de ontem, como já toda a gente viu fomos roubados escandalosamente, espero que as coisas melhorem já com o Sporting em casa, que atravessa um mau momento, e penso que poderemos tirar algum partido disso, e depois desse jogo vamos entrar no nosso campeonato.

O CATIVO

E NÃO É QUE EU TINHA RAZÃO...

Anónimo disse...

No minimo dos minimos penso que dava um excelente director desportivo, pelo excelente relacionamneto que sei que ele tem nos meandros do futebol, com algumas pessoas influentes.
Faz qualquer coisa pelo nosso RIO AVE, Henrique.

O CATIVO

E NÃO É QUE EU TINHA RAZÃO...

João Borges disse...

Sem dúvida uma equipa forte e credivel, falta agora a gente conhecer o seu programa para os próximos dois anos...

João Paulo Meneses disse...

O «cativo» está desatento quando diz: «Henrique Maia diz não ser candidato a presidente, penso que o deviam convidar para ser o novo director desportivo, pelo conhecimentos que tem de e no futebol»; ele vai ser o vice-presidente para o futebol, o lugar que Paulo Fangueiro desempenhava

Anónimo disse...

JPM quando digo director desportivo, e peço desculpa se não fui explicito, quero dizer que deviam deixar com ele toda a organização do futebol do Rio Ave, contratações, ser Ele o delegado aos jogos, etc. e penso que será essa a função dele enquanto vice presidente para o futebol? Ou não? corrijam-me se estiver mal...Qual era o posto do Paulo Fangueiro? E quais as suas funções?
ex: qual é a função do Rui Costa e do Pedro Barbosa nos respectivos clubes? Director desportivo ou vices para o futebol? Isto é uma pergunta ok.

O CATIVO

João Paulo Meneses disse...

O Paulo Fangueiro era vice-presidente para o futebol; o mesmo lugar do Henrique Maia. Nas SADs há administradores que não «operacionalizam» o dia a dia, daí o Rui Costa e o PB, que são directores desportivos (fazem a mesma coisa mas não têm o poder de decidir); no Rio AVe, presidente e vice-presidente para o futebol são os patrões. No caso da nova direcção, admito que Henrique Maia venha a ter mais preponderância do que Paulo Fangueiro e acabe por aparecer mais do que PF (porque Paulo de Carvalho era mais «visível» do que será ASC)

Anónimo disse...

Ok, ao fim e ao cabo Ele vai ser director desportivo, mas com o titulo de Vice Presidente para o futebol.
Não era preciso enrodilhar tanto...JPM.

O CATIVO

Anónimo disse...

EM JEITO DE DICAS:
SAEM PAULO DE CARVALHO, PAULO FANGUEIRO E VICTOR CARVALHO.
PEDRO SOARES (VOGAL) É PROMOVIDO A VICE-PRESIDENTE PARA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS. ABEL MAIA REGRESSA À ASSEMBLEIA GERAL.

Anónimo disse...

Infelizmente, do futuro elenco directivo farão parte, ainda, alguns directores que apenas se limitam a assistir aos jogos...Continuarão a existir alguns directores para «fazer número», infelizmente...

João Paulo Meneses disse...

Abel Maia é actualmente vice-presidente da AG

Anónimo disse...

Caro JPM nunca ouvio dizer q quem esta nos bastidores e mais importante do qe qem sobe ao palco?

Refiro-me aos seus comentarios a cerca do Paulo Fangueiro.
Varias vezes jodores do clube vieram para a praça publica salientar a preponderancia que o senhor Paulo Fangueiro tinha e tem no cargo que desempenha!

Quanto a nova direcçao dizem que e gente de MASSA!

Agora falta saber se é MASSA pas paredes ou MASSA Dinheiro!

Viva o RIO AVE F.C.

Anónimo disse...

Acho piada quando os ouço a falar de gente da MASSA...vocês pensam que hoje em dia algum destes senhores aqui referidos estão para investir muito dinheiro no RIO AVE? A unica coisa que acho que vão continuar fazer (tanto ASC e HM, e tantos outros, que poderiam ser ainda mais se nos jantares de angariação de fundos fossem convidados por exemplo Mestres de Barcos das Caxinas), é ajudar o RIO AVE na medida do possível, nesta fase talvez tanto ASC e HM, um bocadinho mais que o habitual, e arranjar no seu rol de amigos, clientes, fornecedores, etc. novos "amigos" do RIO AVE.

O CATIVO

João Paulo Meneses disse...

provavelmente fui demasiado subtil quando escrevi «homens da massa» e não «de massa»; da massa, do cimento, da construção, das obras; do novo estádio?

Anónimo disse...

alguem sabe onde posso encontrar a lista completa?

Anónimo disse...

Finalmente o homem dos gelados vai embora.
O futuro dele será a presidência doS pOLACOS...

Anónimo disse...

FI FI NA NA L MEN MEN TE O HO HO MEM D D OS SO SO LU LU ÇOS FA FA LO LOU ALGUMA COISA, UM GELADO TAMBEM PARA ELE ESPERO QUE SEJAS TREINADOR DO FUTSAL DO RIO AVE FUTSAL MUITO RAPIDO PORQUE O TEU PRIMO CARECA QUER TE LA MUITO DEPRESSA SE NAO FOR POR NADA POR HAVER ELEIÇOES NO PROXIMO ANO E TU NAS CAXINAS SEMPRE PODES DAR UMA MANZINHA JUNTO DA GORDA DA TUA MULHER.

Anónimo disse...

RAUL SOLUÇOS BEM DISSESTE AOS TEUS AMIGOS QUE O PAULO MORIM IA EMBORA SO NAO DISSESTE É QUE É ESTA DIRECÇAO QUANDO ENTRAR QUE O VAI MANDAR EMBORA.