24.10.08

O que pensa Mário de Almeida sobre as eleições

Do inconfudível JVC desta semana, ainda: Mário Almeida responde a uma pergunta de um leitor. A pergunta é: "Havendo no próximo mês, pelos estatutos do Rio Ave FC, eleições para a Direcção do Clube, não receia que o facto do eng.º Paulo Carvalho não continuar possa afectar a equipa, em especial se houver vazio directivo?".

A resposta é (nos execertos principais): «(...)creio não haver motivos para tal. A vida do Clube passa por eleições – não só para a Direcção, mas também para a Assembleia-Geral e Conselho Fiscal – de dois em dois anos, sendo natural que aconteçam mudanças. O Rio Ave FC já teve grandes Presidentes – lembro apenas, os últimos que deixaram a sua marca no Clube, o Sr. José Maria Pinho e o Dr. Carlos Costa – que saíram e tudo continuou com absoluta normalidade. É assim que espero venha a suceder (não poderá haver vazio directivo), e empenhar-me-ei nesse sentido para que uma boa solução surja. E acredito que isso vai verificar-se, sendo bom, na minha opinião, que ficassem alguns dos dirigentes actuais e entrem outros com capacidade e dedicação ao Clube, propiciando-se assim uma contínua renovação. Estas alterações directivas, a consumarem-se, não poderão ter a mínima influência, nem negativa nem positiva, na equipa de futebol, constituída por profissionais briosos e por uma liderança técnica habituada situações como esta. Por conseguinte, concluo que estou sereno, confiante e empenhado em ajudar nas diligências para uma boa solução. E, como sempre aconteceu, como resultado da paixão que o meu saudoso pai me incutiu desde criança, estarei disponível para continuar a dar a minha colaboração, desde que ela seja entendida como conveniente e desde que eu acredite nos futuro dirigentes e no seu projecto para o nosso Clube".

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo, ou seja "candidatos" nada de Novo, mas não deixa de ser curioso, que o Eng. MA fale em C. Costa...!!!

Parece-me que ele ao referir o nome de dois “ex-presidentes” como excelentes e que deixaram marca no clube, está a dar uma no cravo e outra na ferradura, eu explico:

Se bem o conheço, depreendo destas palavras que Carlos Costa voltará á presidência, e é o candidato preferido de Eng. Mário Almeida, dado que todos sabemos que JM Pinho não tem condições de voltar, esta entrevista foi uma forma de trazer á praça publica o nome do futuro presidente do Rio Ave...
O presidente, é mestre nestas coisas… E sabe como fazê-lo.

E agora já acreditam que Carlos Costa vai avançar? Ou ainda duvidam?

Anónimo disse...

e não fala em paulo de carvalho?

Anónimo disse...

Querem apostar que não é Carlos Costa mas sim Pedro Soares!