6.10.08

O nosso herói do momento (entre outros, claro)

(Foto. Lusa, via TSF)

15 comentários:

Anónimo disse...

JPM, é que deve ter custado a inclusão desta foto no blog, mas vá lá isto também é dar o braço a torcer...muito bem.

O CATIVO

João Paulo Meneses disse...

ó Cativo, você insiste...
Você não acha que eu quero que todos os jogadores do Rio Ave sejam Cristianos Ronaldos (que joguem bem, que marquem e defendam)? Claro que quero.
Mas a realidade é que nem todos os jogadores são iguais, nem todos jogam da mesma forma, nem todos têm a mesma qualidade (estamos de acordo, certo?); não há jogadores na nossa equipa de que goste mais (e estamos a falar apenas de prestação futebolística)?
Já o disse muitas vezes: quem me dera que aqueles que eu mais critico ou em quem menos aposto me desmintam (é bom sinal, eu estarei na primeira linha a agradecer-lhes)!
Eu sou do Rio Ave, não sou de nenhum jogador (nem a favor nem contra... *)

PS - você, que é leitor assíduo, lembra-se de que já critiquei alguns dos meus ídolos locais, alguns deles violentamente, como Evandro ou Mora; ontem mesmo disse que foi o pior jogo de Niquinha nos últimos anos; faça-me essa justiça, sem favor!

* Excepto o Keita, claro!

Anónimo disse...

JPM não deve ter lido bem o meu comentário anterior...

O CATIVO

João Paulo Meneses disse...

«deve ter custado a inclusão desta foto no blog»

Não custou nada; custa é perder, custa é não ganhar, custa é os penalties não serem marcados, custa é as bolas não entrarem!

aplaudir jogadores do rio Ave? é sempre a abrir!

Anónimo disse...

E o resto do meu comentário era o seguinte:

«« mas vá lá isto também é dar o braço a torcer...muito bem.»»

O CATIVO

Anónimo disse...

Pergunta o Keita era pior que o Mateus?

Joaquim Barbosa

João Paulo Meneses disse...

Neste momento não sei; quando vir o Mateus jogar os mesmos minutos que o Keita jogou, por exemplo na época passada, respondo-lhe, sem margem para dúvidas

Anónimo disse...

Eu adorava o Keita, mas neste momento não adoro menos o Mateus nem jogar com 4 avançados e sem defesa esquerdo.
É tudo óptimo, inclusivé este blog. A achega do Keita mostra uma certa tacanhice, mas esta fotografia do Mateus compensa tudo. Muito obrigado por tudo JP!!!

João Borges disse...

Eu disse que o Mateus não era tão mau como o JPMenezes pensava, ou melhor a impressão que o JPMenezes tinha ficado do Mateus, pois você tinha-o visto poucas vezes jogar, eu pessoalmente tinha a ideia exactamente oposta do mesmo jogador e ainda bem que ele esta-me a dar razão e espero que continue a dar...aliás, todos queremos!!!

Anónimo disse...

O MATEUS CALOU TANTA GENTE ESTE DOMINGO...... NAO PERCEBO É 1 COISA: SE SOMOS TODOS RIOAVISTAS PORQUE QUE VOCES TAO SEMP A DEFENFER OS JOGADORES QUE GOSTAM E A ACHINCALHAR OS QUE EMBIRRAM?????

ENFIM

Anónimo disse...

Ó JP nao podes dizer uma coisa e depois outra... ja disseste que o mateus era mau agora nao podes voltar atras... ou melhor podes mas isso so vai significar a tua fraca capacidade de avaliaçao.

E viva ao Gaspar!

Joaquim Barbosa

Anónimo disse...

Meus amigos...Organizem-se! Os jogadores são como nós, gente! Têm dias bons e dias maus, e excepcionalmente dias muito bons.
Para se ser "bom" tem-se que ser acima de tudo regular.
E o Mateus ainda não foi regular, foi apenas excepcionalmente bom, por isso tem que demonstrar ser regular, para poder ser bom, se isso acontecer acho que o JP terá mesmo que dizer enganei-me!
Mas sinceramente, alinho pela opinião dele... O Mateus não é um jogador de eleição! Mas pode vir a ser um jogador importante se demonstrar a mesma garra em todos os jogos!!

João Paulo Meneses disse...

Viva o Mateus

Ass: aquele-que-adora-enganar-se-quando-o-Rio-Ave-ganha!

Anónimo disse...

discussao sem pes nem cabeça...

ass.carlos

Anónimo disse...

ALÔ CARDINALI...