12.10.08

Não entendo

Esta notícia d' O Jogo com declarações do nosso presidente sobre um novo estádio.

Compreendo que se queira um novo estádio, mas não compreendo que seja em altura de eleições e que seja um presidente que já se sabe que não vai continuar, a apresentar um projecto de tal envergadura.

De acordo com Paulo de Carvalho "Tínhamos de encontrar um parceiro interessado no negócio e, a partir daí, podíamos resolver os outros dois pilares: quem vai construir e como se há-de fazer o negócio em si. O primeiro passo é claramente saber quem compra isto. E nós temos esse cliente para um espaço comercial, portanto atrás dele virão os construtores." . Acredito que na próxima Assembleia Geral se venham a saber todos os pormenores, também acredito que as intenções desta Direcção sejam as melhores, mas também acho que pode ser um factor que condicione um pouco a próxima.

Gostava de ver esta notícia melhor explicada, porque eu não a entendi. Discutir um projecto destes agora e nestas circunstâncias causa-me estranheza.

9 comentários:

Anónimo disse...

És muito desconfiado Gil.

ass: paulo

Anónimo disse...

E tu és idiota, além de não seres rioavista.

Anónimo disse...

O futuro ex-presidente do Rio Ave quer que se discutam o Rio Ave, que tragam novas ideias..."Tal como anunciara no final da última época, após a subida do Rio Ave à Liga Sagres, Paulo de Carvalho vai mesmo abandonar a presidência do clube. Contando com uma eventual vaga de fundo de apoio, entre a massa associativa comentava-se um possível volte-face na decisão do dirigente, mas a verdade é que Paulo de Carvalho se mostra irredutível apelando "às pessoas de Vila do Conde que acompanham o fenómeno do Rio Ave" para que "discutam" o clube, tragam "novas ideias e novas mentalidades".
Agora pergunto eu: O que andou este senhor a fazer este tempo todo?

Anónimo disse...

realmente nao é a melhor altura para anunciar uma obra desta envergadura...

ele quer deixar o seu nome associado ao futuro do rio ave...

ass.carlos

Anónimo disse...

Quem tem acompanhado as Assembleias Gerais do clube (infelizmente poucos), percebe que os actuais corpos sociais têm trabalhado na melhoria das condições do estádio, passando pela construção de um novo.
Acredito que esse trabalho não se faça de um dia para o outro. No caso de haver alteração dos membros dos corpos sociais é natural que quem parta, deixe os dossiers em que trabalhou aos novos membros. també é natural que, não tendo concluído o processo, o entregue a quem vem de novo, e informe os associados dos trabalhos desenvolvidos - para mim deve ser feito em Assembleia Geral.
Aliás, como consta das últimas Assembleias Gerais o processo do novo estádio a partir do momento em que hajam candidatos à sua construção, deverá passar a ser gerido por uma Comissão a consituir e da qual faz parte o Presidente da Direcção.
Podem os sócios concordar ou não com a proposta, mas não se deve abdicar do trabalho já desenvolvido, senão daqui a quatro anos estamos nas mesmas condições (não nos esqueçamos que os mandatos são de dois anos).

João Paulo Meneses disse...

Eu acho percebo; como já se leu em comentários anteriores, esta foi uma (BOA) aposta de Paulo de Carvalho nos dois mandatos, mas que não contou com o apoio do presidente da AG (na penultima Assembleia foi dito que não poderia haver um novo estádio enquanto não houvesse um plano global para aquela zona, até por causa do trânsito). Paulo de Carvalho vai sair e (do meu ponto de vista) quer deixar duas coisas:
- mostrar o que fez/conseguiu neste dossier (independentemente de isso poder condicionar, positiva ou negativamente, o sucessor);
- marcar posição face a quem não demonstrou apoio à sua posição; veremos se há mesmo Assembleia Geral «nas próximas semanas», como diz O Jogo.
Se há critica que se pode fazer a Paulo de Carvalho é que ele não é muito de dar satisfações, fora o que está previsto estaturiamente; esta vontade é, por isso, muito relevante.

Anónimo disse...

é pá passou por aqui um tufao, terá sido o tufao Gil ou tufao JP?

Joaquim Barbosa

Anónimo disse...

Foi o tufão "Bom Senso", sem dúvida.

Gosto de ler este espaço, mas às vezes é lamentável a troca de argumentos neste espaço de comentários.

Vocês são todos do Rio Ave? De certeza?

Anónimo disse...

O Paulo e o Mário estão zangados, ñ se falam e o Paulo que até nasceu no brasil quis com isto dar um grito do ipiranga para mostrar que ñ anda sempre às ordens do paizinho. a coisa vem muito de trás, mas ficou pior com a última assembleia. assim o paulo quer ser o pai do projecto e dar um neto ao mário, um que ele não acha que venha na hora certa. e continuam zangadinhos, mas isso passa-lhes, passa sempre. deviam era preocupar-se com outras coisas!

ass: ó abreu dá cá o meu!