24.10.08

Henrique Maia esclarece: «não sou candidato»

Henrique Maia respondeu ao e-mail que lhe enviei e esclarece que não é candidato à liderança do Rio Ave. Eis o essencial da sua resposta:
«(...) não admito ser candidato a Presidente do Rio Ave no próximo ou em algum dos seguintes actos eleitorais. Gosto muito do Rio Ave, sou um dos adeptos que sofre quando o Rio Ave vive algum problema, preocupo-me e ajudo o Rio Ave na medida do que me é possível, mas não tenho a pretensão de ser o próximo Presidente da Direcção e também não tenho de momento essa vontade.
Agradeço as manifestações de todos quantos têm demonstrado essa vontade mas a minha posição não se alterará».


Ps - Henrique Maia justificou o atraso na resposta, face à data da mensagem que lhe enviei, com razões que aceito.

6 comentários:

João Paulo Meneses disse...

Permitam-me também chamar a atenção para a mensagem nº 20 do texto «Vamos, então, falar de (nomes para as) eleições...», assinado por Pedro Soares (https://www.blogger.com/comment.g?blogID=32957964&postID=4440471208511851257)

Anónimo disse...

Tenho pena se o Pedro Soares não avançar com uma candidatura subscrevo inteiramente o seu pensamento.
Paulo Barros

Anónimo disse...

O Pedro Soares seria o melhor candidato a vice presidente para o futebol jovem. Não haveria nenhuma outra pessoa dos actuais corpos directivos ou dos anteriores que de momento ocupariam melhor essa função.

Anónimo disse...

não se preocupem que ele vai...

Anónimo disse...

avança jp!

Anónimo disse...

No minimo dos minimos penso que dava um excelente director desportivo, pelo excelente relacionamneto que sei que ele tem nos meandros do futebol, com algumas pessoas influentes.
Faz qualquer coisa pelo nosso RIO AVE, Henrique.

O CATIVO