7.10.08

Eu gostava de ver Henrique (em vez de Ronaldo)

Chidi e Semedo são os avançados com que Eusébio conta. Ronaldo tem sido a primeira opção para entrar. Eu acho que Ronaldo está numa fase desinspirada e que deve ser dada oportunidade a outros de mostrarem que podem fazer mais do que Ronaldo. Mateus já mostrou; Eu gostava de ver Henrique (e já não falo de Alípio, a quem - está visto - Eusébio reserva uma época de aprendizagem)

5 comentários:

Anónimo disse...

mas afinal quando é que o ronaldo passou uma fase inspirada?

Anónimo disse...

Concordo e discordo, ora vamos lá,
eu tb gostava de ver Henrique jogar ate pq foi dos melhores marcadores na pre epoca, com equipas da II mas foi, agora eu vi o jogo no domingo e achei que o Ronaldo trouxe ao Rio Ave o que então nao tinhamos tido, garra, vontade e querer, até o Chidi começou a correr mais pq sentiu a concorrencia a saltar do banco. O Ronaldo pode nao ser brilhante tecnicamente mas tem sp a mm atitude, dá luta e ás vezes é o que é preciso, uma equipa não pode ter 11 artistas...
Agora JP desculpe mas tb acho que o Keita é melhor que o Mateus, pelo menos é mais novo :))
mas aguardo quase que aposto que até o gaspar vai marcar + golos que ele (eu sei o gaspar vai jogar mais tempo, mas é defesa) :)
tn

João Paulo Meneses disse...

não fale no Keita, porra, que vem aí um vírus...

Anónimo disse...

tenha calma, ainda há por aqui gente que vai consigo á bola :)
tn

Anónimo disse...

o ronaldo é fraquinho (tal como o van es) e só não é insultado (tal como o van es) nos arcos como era o keita porque estranhamente os loiros caem sempre no goto da massa orgânica (aprecio especialmente este conceito inventado por joão eusébio).
é esforçado? é sim senhora, mas eu tb sou, o próprio muá tb o é...