20.10.08

Eleições e Assembleia Geral (ACT)

Temos eleições dia 8, das 10 às 20. Está no site.
"Eleições no Rio Ave Futebol Clube – 20.10.08

No respeito pelo art.º 77.º dos Estatutos do Clube, estão marcadas eleições para os Órgãos Directivos – biénio 2008/2010 – para o próximo dia 8 de Novembro, acto que decorrerá na Secretaria do Rio Ave Futebol Clube, sita no Estádio, entre as 10 e as 20 horas.

Nos termos do art-º 106.º dos Estatutos, os processos de candidatura devem dar entrada na Secretaria do Clube com dez dias de antecedência, ou seja, até às 18.30 horas do próximo dia 29 de Outubro, cumprindo o estipulado nos art.ºs 106.º e 107.º dos referidos Estatutos."


Também do site marcação de uma Assembleia Geral para dia 2 no Auditório Municipal.
"Assembleia Geral do Rio Ave F.C. – 20.10.08

Em conformidade com o disposto no art.º 77.º dos Estatutos, os sócios do Rio Ave Futebol Clube são convocados a comparecer no Auditório Municipal de Vila do Conde, no dia 2 de Novembro, pelas 10 horas, para a realização de Assembleia Geral Ordinária, com a seguinte Ordem de Trabalhos: 1 – Apresentação e votação do Relatório e Contas da Direcção – época 2007/2008: sua apreciação, discussão e votação do parecer do Conselho Fiscal; 2 – Outros assuntos de interesse.

Se à hora marcada o número de associados não for o suficiente, a Assembleia terá início 30 minutos depois, com o número de associados presente. Só poderão participar na Assembleia os sócios com as quotas em dia. Os documentos a votar estarão à disposição dos associados na Secretaria do Clube a partir do dia 30 de Outubro de 2008."


A tal Assembleia Geral que Paulo de Carvalho desejava, aí está. Agora venham os esclarecimentos.

ACTUALIZO: «O prazo para a entrega de listas termina a 29 de Outubro, sendo que deverá apresentar-se uma candidatura de continuidade à actual equipa directiva. Mário de Almeida, presidente da Assembleia Geral e da Câmara, confirmou ter sido convidado para continuar. Fonte: OJOGO»; por quem?

10 comentários:

Gil disse...

A propósito de eleições, se o comentário assinado como sendo Miguel Paiva no texto "Eleições" do JPMeneses for verdadeiro, temos um primeiro não-candidato.

Anónimo disse...

Pela data das eleições e e os timings de apresentação de listas já esta escolhido o futuro Presidente do nosso Rio Ave,vamos esperar para ver quem o Mário Almeida escolheu!

João Paulo Meneses disse...

sim, na verdade, não creio que o presidente da AG marcasse as eleições para o início do mês se não tivesse um candidato. Espero que esse candidato aproveite a AG para, no período de outros assuntos, se apresentar (e não fazer como Pedro Soares que esteve calado na AG, perante os sócios, e no final fez declarações aos jornalistas como hipotético candidato).
Só uma nota mais: esta é a AG ordinária; PdC vai aproveitá-la para falar, entre outras coisas, do novo estádio.

Anónimo disse...

Acabei de saber no Bompastor que o candidato à direcção é Pedro Soares e a A.G. Mário Almeida,será verdade.Eu sinceramente não acredito,digo isso porque amigos próximos de Pedro Soares afirmam que ele não disponivél.Certamente mais um boato de café.
Zé Manuel

Anónimo disse...

tá bem.

João Paulo Meneses disse...

até pode ser verdade, mas quase todos os dias há um candidato diferente no Bompastor...

Anónimo disse...

Acabei de saber, que Carlos Costa Vai avan;ar com uma lista!

João Paulo Meneses disse...

vamos aguardar pela eventual confirmação!

Anónimo disse...

acabei de saber que pedro mesquita tá a reunir comparsas para avançar...

ass: Duda

Anónimo disse...

acabo de saber que o preço dos combustíveis vai baixar. é confirmadissimo!

ass: tone camionista