22.9.08

Um detalhe

Ontem quando entrava para a bancada chovia. Havia só um acesso aberto para a bancada coberta. No acesso à descoberta e na entrada para a coberta aglomerava-se imensa gente. Duas cadeiras de rodas encontravam-se entre a multidão que se movimentava com dificuldade naqueles escassos metros quadrados. Perigoso para as pessoas que se sentavam nelas e para os que as rodeavam.

É certo que havia mais gente que o habitual, mas parece-me que a entrada para as pessoas com limitações de locomoção se devia fazer por outro local e deviam assistir ao jogo também noutro local, longe da confusão.

Por outro lado, os avisos de que não pode haver gente nos corredores parecem os bibelots velhos a quem ninguém dá já importância. Ou será que a medida já não está em vigor? Seja como for, ninguém quer saber. Há gente com saudade dos velhos "Peões"!

1 comentário:

Anónimo disse...

O que mais me aborreceu no jogo de Domingo, foi ver sócios (que pagam e ajudam a manter o clube o ano inteiro)sentados nas escadas. Pelos vistos, para a direcção do Rio Ave não contam. Há que vender todos os lugares, mesmo os que já estão ocupados!!