16.9.08

Nunca é de mais dar-lhes na cabeça!

Que temos o pior «site» dos clubes da Liga Profissional não há certamente dúvidas; mas, ao menos, que o pouco que existe funcione.

Hoje, 16 de Setembro, o «site» diz (no boletim clínico do dia 8...) que «Bruno Mendes: Treina sem limitações. Delson: Mantém recuperação das dores musculares no gémeo direito»; O Record de hoje diz que «o departamento médico do clube para reavaliar cinco atletas: Vítor Gomes e Bruno Mendes têm pequenas mazelas resultantes do último encontro com o Moreirense, enquanto Gaspar, Ribeiro e Mora nem sequer alinharam no jogo-treino com os minhotos»; Delson, esse, nem aparece nesta lista do Record.

Ter o pior «site» resulta de sermos pobres (e isso não me envergonha; cada um dá o que pode); ter um «site» pobre mas, como acontece, desmazelado resulta de incompetência e falta de respeito pelos adeptos.

2 comentários:

Anónimo disse...

No inicio desta decada, fiz uma proposta ao Presidente de então para ser o responsável pelo site do Rio Ave, a custo "ZERO", a ideia era começar e depois, dentro do espírito te boa vontade e colaboração, torna-lo profissional.

A resposta foi um redondo não, para alem de me dizer que o site quando nascesse teria que ser profissional, ainda que este seria uma modernice, que dada a dimensão do clube não interessava.

Um ou dois anos depois mudou o presidente e o site nasceu...fraco mas nasceu...Pensei eu, era então este site, que faria melhor do que o meu? Claro que não, se não seria rico em “design” provavelmente o seria no empenho e no conteúdo…Apostaram no design, e esqueceram’se do mais importante de um site, a sua interactividade e conteúdos que façam o sócio e adepto visita-lo. Mas como não fiz a proposta ao novo presidente, dei o benefício da duvida…

- Tentei, então, saber quanto custou e quem o elaborou...Fiquei de boca aberta, se calhar vc's também ficariam…Alguém é capaz de perguntar, ou de reproduzir baseado nas contas do Rio Ave, quanto custou este site, quanto custa actualmente, e qual foi a empresa que o construiu, numa assembleia geral, isto porque eu não o posso fazer porque já não sou sócio…

Disseram-me que quem o fez o site construí-o uma empresa, com o propósito de fazer os sites quase todos para os clubes de futebol, tanto quanto sei essa empresa, já fechou…

Para finalizar, desde quando é que este site caiu a pique? Talvez na mesma altura que essa empresa faliu…

Mesmo no fim, coincidência ou não, o presidente de então, voltou e o site piorou…Agora segundo ele está de saída, e provavelmente não vai alterar nada até a próxima direcção tomar posse…E provavelmente será de novo o tal que lançou o site…Esperemos que venha e que pelo menos nos dê um pouco mais de credibilidade ao site, pois é disso que se trata.

Ass: www.um-ex-sócio.com

João Paulo Meneses disse...

24 horas depois continua tudo na mesma relativamente às informações médicas...