12.9.08

Não há bola, não há dinheiro...

«Veja-se o exemplo do Rio Ave. Jogou em casa na primeira jornada no dia 24 de Agosto e só volta a competir no seu estádio, no dia 21. Praticamente um mês sem jogos no seu próprio estádio, logo no início do campeonato, quando as receitas ajudam muito.O presidente do Rio Ave, Paulo Carvalho, em entrevista a Bola Banca, fala em prejuízos financeiros e competitivos.“Embora a receita dos jogos não seja significativa em termos globais, mas ajuda a tesouraria. Do ponto de vista desportiva, uma paragem destas não é boa nem para os jogadores nem para os adeptos”, analisou Paulo Carvalho.»

4 comentários:

Gil disse...

O calendário futebolístico nacional é quase anedótico em termos de rentabilidade económica para os clubes. Desaproveita-se completamente as épocas em que os adeptos têm dinheiro no bolso.

Basta ver o exemplo inglês, por exemplo. Mas a culpa é também dos clubes. Quem elege as pessoas que elaboram os calendários também são eles.

Anónimo disse...

por momentos pensei tinha entrado num blogue,aqueles à séria mesmo,mas não...
Desde que existe este "blogue" foi a ÚNICA coisa inteligente que escreveste mas esta também era muito fácil! Continua a tentar,gostei muito!

Anónimo disse...

de quem são aquelas vozes que não chegam ao céu?... é de anónimo, não é?

Anónimo disse...

oh zé pedro muitos parabéns por te assumires perante a blogosfera com o teu nome verdadeiro (será??). é preciso ter muita coragem!

Ass: paulo