2.9.08

Entradas apenas as de quem já estava

Ribeiro e Chidi, por motivos distintos ficam em Vila do Conde e foram as únicas "entradas" em relação ao plantel inicialmente previsto para jogar na 1ª Liga.

Percebo que Eusébio quisesse ficar com Chidi pela importância que o nigeriano teve no passado, ainda que pessoalmente não seja grande fã do avançado. Já Ribeiro é uma incógnita para mim: foi apenas o 21º jogador no ranking das utilizações de 2007-2008, totalizando 566 minutos. Não tenho uma opinião sólida sobre o defesa. Acho que a decisão de o inscrever foi boa. Não deve haver pior coisa que ficar a ver à distância o restante grupo a treinar, ter contrato com um clube e não poder jogar por não estar inscrito. Era mau para todos.

Fechada a época de transferências de Verão, vamos ver se não acontecerá em Janeiro um grande ajuste de plantel, tal como na época passada.

1 comentário:

João Paulo Meneses disse...

«Philip Chidi Onyemah has returned to Rio Ave after his hopes of joining Romanian side Poli AEK Timisoara hit a snag due to the club's unprofessional attitude, according to the player. (...) The young striker has scored 60-goals in Portuguese football with spells at FC Porto, Famalicao and Rio Ave»
(http://allafrica.com/stories/200809030017.html)