25.9.08

Confiança

Confiança reina em Vila do Conde

Depois de ter «batido o pé» ao FC Porto, tal como já tinha feito ao Benfica, o Rio Ave foi ontem vencer o Leixões a Matosinhos, em partida da Taça da Liga. Prova que a equipa «está a subir de rendimento», pelo que reina a confiança para a partida do próximo sábado em Setúbal, frente ao Vitória local.

Quem o garante é o preparador físico do clube de Vila do Conde, Francisco Costa: «A equipa está a subir de rendimento e está mais confiante. Os resultados têm sido motivadores e dão maior tranquilidade para trabalhar.» Avizinha-se agora a deslocação a Setúbal e Francisco Costa assume que «o objectivo essencial é ganhar», ainda que ciente que o Vitória seja «adversário difícil e experiente»

4 comentários:

Anónimo disse...

Como dizia o "Carlos Brito"
-Não vamos embandeirar em arco!

Lolol!

João Paulo Meneses disse...

Por falar em Brito, a sua estrela parece estar a apagar-se: acaba de ser preterido no Trofense. Consta que vai para as arábias; será alguma maldição vileira?

ass: aquele que acha que Brito merece uma estátua em frente ao estádio!

Anónimo disse...

Só sei que ele sabe que eu sei que ele sabe, que nem nas arábias a comentar ele tem jeito!!!

josecorreia disse...

Ja que se fala no Carlos Brito,volto aqui a expressar a minha modesta openião,a vaidade aliada a arrugancia,nunca deu bons frutos.Mas desejo-lhe as maiores filicidades do mundo.