20.9.08

11 inicial

O Mais Futebol diz que "João Eusébio tem um onze definido, que repetiu nas duas primeiras jornadas, e não tem motivos para o alterar.

Chegou a temer-se por Semedo, avançado que marcou o golo do empate com o Benfica e que durante a semana esteve lesionado. Recuperou, porém, e é opção. O Rio Ave deve apostar num meio-campo povoado e dinâmico, em constantes trocas posicionais que permitem confundir o adversário, manter a posse de bola e dividir o jogo."


O JPMeneses já apostou em Chidi no lugar de Tarantini, eu aposto na continuidade do onze inicial e quando muito poderia trocar Tarantini, não por Chidi mas por Niquinha.

Quanto à tão debatida falta de futebol nas últimas 3 semanas, vamos ver se tem algum peso ou não. Eu acredito que tem e que nos é desfavorável.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tem nada haver com o 11 inicial...Mas voltando a um assunto tratado a umas semanas atrás...ouvi hoje no Bompastor que esta semana o Mário e o Pedro já se encontraram para acertar agulhas quanto ao futuro do nosso Rio ave e da nossa Câmara...será verdade...vou estar atento.

Anónimo disse...

E tão inimigos que eles eram...

João Paulo Meneses disse...

Eu tambem preferia ver o Niquinha no lugar do Tarantini, mas acho que Eusébio quererá surpreender e dar uma tónica mais atacante; o FC Porto não é o Benfica; se jogarmos apenas para o empate com os azuis temos muito mais hipoteses de perder...