2.8.08

Lesão de Ronaldo nãoé grave

Record: «Não é tão grave como se suspeitou a lesão de Ronaldo. Após uma ecografia, ficou a saber-se que o brasileiro tem uma distensão no gémeo da perna direita e deverá estar apto já no decorrer da próxima semana. Entretanto, Tiago Terroso negoceia o empréstimo ao Pampilhosa, enquanto Adriano se desvinculou para assinar pelo União da Madeira. Hoje, o Rio Ave participa no torneio do Sp. Espinho. »

O Jogo: «Não cabendo no plantel vila-condense, que já conta com Paiva, Mora e César para a baliza, o guarda-redes Adriano vai jogar no União da Madeira, equipa que actua na II Divisão, deixando de ter qualquer ligação ao clube vila-condense.
Quanto ao plantel, depois de ter vencido o Paços de Ferreira e o Joane, durante esta semana, participa, na tarde de hoje, no Torneio Cidade de Espinho, defrontando a Naval, também da Liga Sagres, e a equipa da casa, o Espinho. Serão realizados três jogos com a duração de 45 minutos, no sistema de todos contra todos. De fora, continua o avançado brasileiro Ronaldo, que se encontra a recuperar de uma distensão no gémeo direito
»

O meu comentário (um a sério e um brincalhão): um torneio com jogos de 45 minutos? Já se percebeu a estratégia de meias partes do nosso treinador; é para ganhar o troféu; agora a sério, Terroso: Força!

Sem comentários: