4.7.08

Dos jornais de hoje: Danielson de borla?

Record: Danielson quer sair sem que o Rio Ave receba alguma coisa?

O Jogo: «O Rio Ave apresenta-se na próxima segunda-feira e, possivelmente, com duas novidades. Como tem sido revelado pelos responsáveis do departamento de futebol, faltam apenas dois jogadores para completar o plantel novamente comandado por João Eusébio: um ponta-de-lança e um extremo. Em princípio, até segunda-feira ficarão asseguradas as contratações dos jogadores pretendidos, sendo provável que um deles seja emprestado por um clube grande.»

A Bola: André Carvalhas quase certo (um ano de empréstimo); Rio Ave desconhece saída de Danielson

O meu comentário: Danielson será substituído? Ninguém quer o mal do jogador, mas o Rio AVe deve acautelar os seus interesses financeiros; Se um dos que vem é Carvalhas, do Benfica, mas vai fazer a pré-época na Luz, poderá estar já na segunda em Vila do Conde? Coentrão no Belenenses? ALguém explique ao miúdo que terá mais oportunidades de brilhar em Vila do Conde...

2 comentários:

Anónimo disse...

para a proxima epoca, na minha opiniao, a equipa deveria ser esta:
PAIVA
M.LOPES
DANIELSON(B.MENDES)
GASPAR
WIRES
V.GOMES
DELSON
NIQUINHA
LIVRAMENTO
CHIDI( s n ficar joga o extremo que sera contratado)
(H GOLO A CONTRATAR)

BANCO:
MORA
B.MENDES(F.FARIA)
B.NOVO
TARANTINI
EVANDRO
RONALDO
HENRIQUE

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHASHAHAHAH...coisas de anonimato,TENHO PENA ESTA CORJA, USAR ESTE BLOG PARA NADA,DESCULPEM SRS VENTORES DESTE BLOG,MAS PARA O ANONIMO VAI A MINHA GARGALHADA DE DESPRZO,anónima,COMO NÃO PODIA DEXAR DE SER.