2.7.08

Dos jornais de hoje: pagar Milhazes ao Varzim?

O Jogo: «Os poveiros prevêem arrecadar uma soma considerável para o seu orçamento à conta do mecanismo de solidariedade, já que também reclamam verbas similares pelas transferências de Milhazes e Geraldo. Milhazes, que fez quase toda a sua formação ao serviço dos varzinistas, foi emprestado pelo Rio Ave ao Politehnica Timisoara, em Janeiro, sendo que o clube romeno decidiu adquirir o passe do jogador em definitivo, por um valor global de 400 mil euros»
O Jogo: «o técnico João Eusébio espera ainda por mais dois jogadores: um ala e um ponta-de-lança. O presidente do clube, Paulo de Carvalho, está a desenvolver esforços para que os reforços pretendidos cheguem até ao fim da semana, de forma a que o plantel seja fechado antes do pontapé de saída da preparação»

Record: «o Rio Ave ainda não assegurou um avançado que preencha a saída de Ladji Keita.O senegalês terminou o seu vínculo aos vila-condenses no final da última época e foi-lhe proposta a renovação, mas o jogador nunca chegou a manifestar a sua vontade»

A Bola: Reunião com equipa técnica (para fazer ponto da situação); A Bola continua a dar Tiago Terroso e André Serrão como dispensados ou de saída (além de Ademar, ALfredo, Chidi e Keita), mas Samson no plantel.

O meu comentário: Pagar ao Varzim? nunca... Agora a sério, o plantel que O Jogo apresenta inclui Tiago Terroso e Ricardo Martins mas não André Serrão nem Samson; dispensados? (Chidi também não aparece mas vamos ter de contar com ele)

6 comentários:

Anónimo disse...

O Rio Ave, nunca deu, não dá, nem nunca dará valor aos seus verdaderios jogadores, OS VERDADEIROS que jogam com eterno Amor à camisola e caso joguem noutro clube qualquer o clube de coração é mesmo onde andaram desde os infantis até aos júniores, há muitos casos assim e infelizmente Rio Ave não os aproveita.
Até tinhamos grandes vantagens, Ora vejamos:

1) Não iriam usufruir de grandes ordenados, uma vez que estão a começar, ou seja, orçamentos seriam mais baixos;

2) Iriamos dar valor aos nossos caxineiros, ou seja, apesar das más línguas os rioavistas querem jogadores da Terra a lutar pela nossa camisola;

3) Temos grandes exemplos que os nossos rapazes sabem aquilo que fazem e têm valor, as nossas camadas jovens precisam de ser mais valorizadas, com o orçamento que temos pagar 5.000€, é dose.

Tenho jogadores na família e 1 irmão a jogar nos juvenis e temo muito o futuro dele no Rio Ave, pois há miúdos que já saíram do Rio Ave, para o clube vizinho e isso custa muito ver e ouvir, uma vez que temos capacidades para os fazer crescer.

Anónimo disse...

Nem pareces jornalista... quem tem de pagar ao Varzim não é o Rio Ave mas sim o Timisoara, assim como o Rio Ave deveria ter pedido 3% do valor pago pelo Braga ao Benfica pelo Miguelito em Janeiro, e mais ainda 3% do valor pago pelo maritimo ao Braga (se bem que penso que este apenas rescindiu com o Braga e foi a custo zero para o clube da madeira).

Quanto a Maria, dizer que se deve apostar nas camadas jovens do RA é muito bonito mas da maneira que falas (meia equipa de jogadores vindos dos juniores) é completamente irreal, tornava-se um plantel desequilibrado e sem valor.

Anónimo disse...

Camadas jovens do Rio Ave!!????

Se o tiverem um pai do mundo da bola ou empreiteiro vais la senao...

E nao basta ser caxineiro pa ser bom.

E uma nota para a grande entrevista que o nosso presidente da camara deu ao jogo.

RAFC

digitais disse...

Danielson vai para a Rússia. Todos os dados em http://janeladecontraste.blogspot.pt

João Paulo Meneses disse...

http://janeladecontraste.blogspot.com

Anónimo disse...

Se clahar fui mal interpretada.
Como é óbvio não se vai meter 11 jogadores júniores, jamais, mas jogadores k já subiram há 2 ou 3 anos a séniores podiam ter mais valor.
Quanto aos caxineiros, queria mesmo dizer k n precisamos de ter brasileiros a receber 5.000 € ou mais nem buscar poveiros sem valor, temos muitos jogadores emprestados com muito mas valor k certos jogadores k este ano vão lutar pela nossa camisola...
Apostar nas camadas jovens ´´e investir nos miúdos, desde escolinhas a júniores, melhores condições de trabalho, merecem...
Esta temporada, na minha opinião, vai correr mal, pois não me agradam minimamente os reforços.