6.7.08

Dos jornais de hoje: Danielson confirmadíssimo

Record: «os responsáveis do clube decidiram adiar a apresentação oficial da equipa para o dia 11 de Julho. Uma opção que vai de encontro ao plano delineado pela direcção vila-condense para ganhar tempo de maneira a dotar o plantel com os jogadores pretendidos pelo treinador João Eusébio para colmatar a saída de Keita e a dúvida em torno de Chidi»

O Jogo: «Danielson assinou ontem pelo FC Khimki, tendo rubricado um contrato válido por dois anos e meio, (...) Ainda assim, Danielson garante que tudo será feito no sentido de que o Rio Ave, por tudo o que ali viveu, "não fique de mãos a abanar" com a sua ida para a Rússia. "O meu empresário vai reunir-se nos próximos dias com o Rio Ave para tentar resolver tudo da melhor forma. Não pretendo que o clube fique a perder, não seria justo. Não quero sair a mal, quero deixar as portas abertas", sublinha o brasileiro»

A Bola:

O meu comentário: Segundo diz o Jogo, Danielson irá ser substituído; permitam-me voltar ao assunto: se Fábio Faria é várias vezes internacional, defesa-central e o Rio Ave precisa de lançar/vender jovens valores, esta não será a oportunidade de Fábio Faria? Não sei de quantos centrais o Rio Ave precisa, mas além de Gaspar e Bruno Mendes, há Fábio e Jorge Humberto (e André Vilas Boas, que foi internacional como defesa-central e poderia ser aproveitado, até porque a trinco terá menos oportunidades, penso).

2 comentários:

Anónimo disse...

o André Serrão vai para o Ribeirão

Anónimo disse...

Acho uma boa alternativa para ele pois com os jogadores que o Rio Ave tem para o meio campo (Livramento, Niquinha, Delson, Vilas Boas, Tarantini, Wires) ele não iria ter grandes hipoteses e acho também que não tem pedalada para a primeira liga. Não estou a gostar de todas estas indefinições na construção do plantel.

Quero um ponta de lança (mas não o Keita, ok trinitá)

O CATIVO