10.7.08

Amanhã de manhã

Não sendo jornalista, não vou poder assistir à apresentação. E não sei se o meu patrão achava boa ideia sair perto do fim da manhã para isso.

Mas tenho curiosidade em ver as caras novas e também para ouvir o que treinador e dirigentes têm a dizer. No essencial estará tudo dito, gostava só de ver melhor esclarecida a questão das contratações "de acordo com as ideias" de JE. Claro que haveria maneira de "enrolar" a resposta e Eusébio acabou por ficar, apesar do suposto convite de uma equipa da 2ª liga.

Tenho alguma dificuldade em adjectivar a pré-temporada. Houve casos, há contratações ainda por fazer e outras já feitas que para já não parecem entusiasmar ninguém. Nem a própria Direcção parece estar muito empenhada em atrair os vilacondenses. Noutros anos, por esta altura havia uma dinâmica diferente. É de mim, ou está tudo muito parado?

1 comentário:

Anónimo disse...

Amanhã quem puder que compareça e dê apoio aos nossos jogadores. Levemos cachecois ou camisolas do Rio Ave. Vamos fazer os novos sentir o calor dos adeptos do rio ave.
Orgulho ser rio ave.