22.6.08

Dos jornais de ontem e de hoje: mais duas contratações

O Jogo de sábado diz que Jorge Humberto, defesa central, ex-Rio Ave, há alguns no Santa Clara, regressa («a caminho dos 29 anos (...). Na última época, Jorge Humberto foi titular do Santa Clara em apenas sete jogos, mas só cumpriu dois a tempo inteiro»);

O Record de hoje revela que «Bruno Novo chega por três temporadas» (para fazer toda a ala direita)

O Jogo de hoje também dá a mesma notícia, destacando que se trata de um defesa-direito de 28 anos que chega à primeira divisão.

O meu comentário: Entre as várias coisas que se podem dizer, destaco o facto de entre estes dois jogadores haver uma espécie de regresso (um é daqui, o outro da Póvoa), de se aproximarem dos 30 anos (jogadores jovens podem revelar-se e render dinheiro) e virem para posições onde temos várias opções (é certo que Danielson, Gaspar e Bruno Mendes são antiguinhos, mas não será a oportunidade de Fábio Faria evoluir?). FInalmente, são jogadores pouco experientes e - vamos lá - que não deram muito nas vistas. A Direcção, mesmo deixando os adeptos e sócios preocupados, mantém-se numa linha coerente quanto aos custos do plantel, disso não há dúvida. São cinco as contratações, faltam avançados!

3 comentários:

Anónimo disse...

entao e o bruno mestre? nao vinha tambem? esse sim era uma boa contrataçao!!

João Paulo Meneses disse...

era engano...

Anónimo disse...

o presidas mentiu qd disse q o bruno novo era invençao dos jornalistas