13.6.08

Dos jornais de hoje:

Record: «Livramento perto mas empresário... não»

A Bola: Direcção analisa possíveis saídas («além de Alfredo, Ademar e Keita, há atletas vinculados ao Rio Ave que também não integrarão os planos do treinador JE»)

O Jogo: saída do líder não preocupa o presidente da Assembleia Geral; «haverá sempre soluções (...) nessa altura será póssível formar uma boa equipa directiva»

O meu comentário: 1) Há melhores do que Livramento, já o disse, mas não é um jogador desinteressante; 2) vamos aguardar os nomes dos eventuais dispensados ou emprestados (Adriano será um deles, Fábio Faria outro? E Tiago Terroso? Mateus também? Dúvidas relativamente a Samson); Keita sempre não fica? 3) regista-se o optimismo de MA e noto que, neste caso, não tenha dito nada sobre a possível continuidade de PdC;

16 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esse teu negrito no post, nao te preocupes que ele nao fica, tens o campeonato ganho, ainda por cima agora vem ai um super ponta de lança, acho que é um tal Van qualquer coisa.

Alias pelos teus comentarios em relaçao ao rio ave, o ideal seria por o clube a baixo e começar outro, ja que malhas em tudo que mexe. Nao teras nada a dizer do desempenho do Muá? deverá ele tambem cessar funçoes?

ASS - trinitá (ex - fica keita acho que assim nao perdes o fio a quem sou)

nuno disse...

Este coment anterior ta engraçadito...
Realmente este blog faz um excelente serviço, mantendo-nos informados sobre o dia-a-dia do nosso clube, mas (e não pondo em causa o rioavismo dos "produtores") fazem uma perseguição tremenda a alguns dos elementos da equipa (João Eusébio e Keita à cabeça).
Apesar disso, continuem a informar-nos, porque para quem está longe, vocês são a única fonte de informação...

João Paulo Meneses disse...

São «opiniões, ainda que irrelevantes, sobre o nosso Rio Ave FC!», é isso que se promete no blogue; é isso que tentamos cumprir...

Há uns de quem gostamos mais do que de outros: as minhas opiniões, boas e más, para os mais esquecidos: http://reisdoave.blogspot.com/2008/05/sobre-ao-plantel-da-prxima-poca-opinies.html

ASS - fica anónimo, como poderia perder o fio...

Anónimo disse...

Também sou da opinião do JPMeneses, pois o Keita é o verdadeiro avançado mandrião que não faz nada para reaver uma bola, e quando a tem não faz nada de jeito (gosto das suas tentativas de fintas C.Ronaldo, e dos seus fanhanços á boca da baliza, lol), avançados como o Keita até os dão por aí, resumindo põe-te a andar Keita e leva contigo: Ademar, R. Matias, Samson, A.Serrão, Ribeiro. Em relação á opinião do Mateus penso que é um bom avançado, não o nosso avançado para jogar, mas uma boa alternativa para entrar.Precisamos de um bom lateral esquerdo, um numero dez, dois extremos e um ponta de lança.

Ass O CATIVO

Anónimo disse...

Acho também que o BLOG deve continuar pois é uma das poucas fontes de informação que temos (o site do rio ave é uma vergonha).

Ass O CATIVO

Anónimo disse...

Eu as vezes pergunto me se as pessoas que escrevem aqui viam os jogos do Rio Ave? recuperar bolas??? Mas ele é um ponta de lança ou defesa? pois o ronaldo e o mateus sao muito bons, porque correm muito la na frente de um lado po outro como baratas tontas.

Prontos vamos ver o que vem por ai, podiamos adaptar o niquinha a ponta de lança, ja que corre muito e recupera muitas bolas.

Nao venham com tretas, o Keita era o melhor ponta de lança do nosso plantel, sim sim ja sei que me veem com essa de "sao opinioes", o problema desse argumento é que depois temos que ouvir todo tipo de barbaridades. Nada de novo.

Ass - Trinita

Anónimo disse...

Concordo que o Keita era o menos mau de todos os nossos pontas, pelo menos os adversário temiam-no, e até na liga de honra fazia uma boa dupla com chidi.
Quanto ao blog é excelente e como os anonimos podem fazer comentarios negativos aos que cá escrevem eles tb tem podem fazer em relação a outras pessoas ligadas ao clube, tudo isto faz parte.
Não me preocupa as dispensas mas sim as contratações, onde tao elas?
tn8

Anónimo disse...

Fui ver as opiniões do jpmeneses acerca do plantel.... Disse que não renovava com o Keyta... eu também não, porque não sei quem é.
Quanto ao Keita, obviamente, se pudesse ficava com ele.

João Paulo Meneses disse...

O Keyta joga um bocadinho pior do que o Keita... e é irmão dele (foi visto várias vezes na bancada a aplaudir o irmão)

Anónimo disse...

ò Trinitá você vesse logo percebe pouco de futebol...Sabe quem devem ser o primeiros a pressionar quando a sua equipa perde a bola no ataque? Os pontas de lança (nunca vi o Keita pressionar ninguém), e sabe porquê? Porque ao recuperar uma bola no ataque a proximidade á baliza adversária é menor, logo as possibildades de além de fazer golo e ter menos adversários pela frente é maior.(Chama-se a isto PRESSIONAR ALTO. exemplos de equipas e pontas de lança que pressinam alto.
1º Futebol Clube do Porto - Lisandro
2º Liverpool - Kuyt e Torres
3º Chelsea - Drogba
Agora pense!!!!

Fale com o Eusébio, para por o Niquinha a ponta de lança, LOL

Ass O CATIVO

Anónimo disse...

é pá. Cativo essas comparaçoes foram tudo menos felizes. Realmente o keita nao tao bom como esses, nao so a pressionar como a jogar, assim como o gaspar nao é tao bom como o terry e como o ricardo carvalho, o delson nao é tao bom ao nivel do passe como o lampard e o deco, o chidi nao é tao bom como o messi ou como o aguero.

Eu por outro lado podia pegar em 3 ou 4 avançados de valor semelhante a todos esses que foram falados, que sao grandes avançados mas que que nao sao gente que faça "pressao alta" (ja que considera o avançado andar la na frente a correr atras da bola pressao alta), mas nao me parecia justo para os jogadores do Rio Ave estar a fazer tais comparaçoes.

Por isso a mim parece-me muito bem que continuemos a ir buscar jogadores ao Odivelas lol.

Ass - Trinita

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=a9tPLeLKOwk

Para ajudar no debate sobre o Keita, podem ver o vídeo que colocaram há 1 mês no YouTube

Tá giro...

Podia tb mostrar aquelas fases do jogo em que o Keita anda a "pastar" pelo campo e deixa os adeptos "felizes da vida"

Anónimo disse...

Claro que pressão alta não é só o avançado andar a correr feito tolinho lá na frente...(toda a equipa tem que a fazer, começando claro está pelo ponta de lança!!!) na próxima eu vou tentar ser mais explicito quando lhe tentar explicar alguma coisa pois já vi que é um tanto ou quanto limitado (aproveite e veja o video do youtube do seu amigo KEITA...UAU...).

Ass. O CATIVO

João Paulo Meneses disse...

Esse video é realmente deprimente; se o Keita fosse do varzim, ter-me-ia rido às gargalhadas. O mais curioso, e interessante, é que ele foi realizado - e está assinado - por um empresário de futebol, Felix Seghers (empresa Fehu), certamente interessado em valorizá-lo.
com amigos assim...

Anónimo disse...

KEITA O MAIOR...

Anónimo disse...

Cativo escusas de ficar ofendido por ter posto em causa os teus conhecimentos. Sim sim sou limitado, muito limitado. Nao te chateies ganhar ou perder é desporto.

ASS - Trinita