16.6.08

Dos jornais de hoje: Vítor Gomes é reforço; Tarantini...

Record: «Vítor Gomes volta para brilhar na Liga»;

A Bola: Extremo e avançado são as proximas opções do Rio Ave

O Jogo: Livramento e o Rio Ave já chegaram a acordo, mas o jogador tem convites para o estrangeiro e pode sair.
NO JOGO de hoje, os treinadores da liga Vitalis votam nos melhores jogadores:
Há dois jogadores do Rio Ave no onze ideal: Miguel Lopes e Delson; (Ricardo Nascimento foi escolhido como o melhor jogador; Delson foi o segundo).
João Eusébio votou em Júlio César, como melhor jogador, e Paulo tavares, do Estoril, como jovem promessa; Eis o seu onze ideal: Paulo Lopes (trofense), Quim Berto (Vizela), Diego gaúcho (Gil Vicente), Vladomiro (Trofense), João Pedro (Gil VIcente); Kata (Vizela), André Barreto (trofense), Helder Sousa (Vizela), Ricardo N (Trofense); Tarantini (portimonense), Júlio César (Santa Clara) e Hermes (Gil Vicente)

O meu comentário: Vítor Gomes é um bom reforço e será titular, ao lado de Delson e? Não percebo a do extremo; João Eusébio joga sempre em 4-4-2, não há lugar para extremos; quanto às escolhas do nosso treinador: Tarantini impressionou mesmo!

3 comentários:

Anónimo disse...

pessoal vi num site(zerozero) k o danielson foi para um clube chines!!!!!!
isso é verdade?

Anónimo disse...

que acham do Pedro santos, central do Varzim??? Ainda n renovou com o clube poveiro....

Anónimo disse...

O Danielson ir embora é muito mau para o Rio Ave, pois é um excelente central (quando não inventa!!!), em relação ao Pedro Santos, penso que não vale a pena, só se fosse o NETO. Acho que do Varzim podiamos tentar, o Marco Claudio e o Tito.

O CATIVO