4.6.08

Dos jornais de hoje: Semedo assinou; Keita?

A BOLA: Niquinha (ainda) não respondeu, Livramento também não

O JOGO: Semedo assinou por dois anos; dirigentes sem paciência para Keita

Record: Semedo assinou

O meu comentário: Keita não respondeu? Como é possível? Que desgosto! Hoje já não almoço...
Mais a sério: ninguém fala na situação de Chidi!

9 comentários:

Anónimo disse...

Em época de defeso, dedico-me a consultar os sites de clubes que "pretendem" jogadores do Rio Ave.
De acordo com o que consta no site do Timisoara (notícia de 16 de Maio), Gheorghe Chivorchian anunciou que tinham finalizado a transferência do Chidi, oriundo do Rio Ave. É o que percebo e dá para ver em: http://www.politimisoara.com
A direcção do Rio Ave, também, anunciou que tinha concretizado a transferência.
Por isso, até prova em contrário, o contrato de transferência estará assinado.

Anónimo disse...

Bem o Chidi, segundo o senhor Meneses devia era ser emprestado pai ao Vianense, como sugeriu neste blog a 6/19/2007.

Ass - Fica Keita

João Paulo Meneses disse...

Se o Chidi render 200 mil euros ao Rio Ave, é o maior do mundo!!! Futebolisticamente não sei o Vianense o quer, mas ainda assim gosto um pouco mais dele do que do seu (seu, do anónimo, não do Chidi...) afilhado...

Anónimo disse...

Mas aposto que se ele tivesse sido emprestado, nao iria render esses 200 mil, sabes sao visoes sao visoes.

Quanto ao meu "afilhado" vamos cer onde ele vai parar e o que vai fazer, depois falamos durante esta epoca, e o que o teu pseudo ponta de lança de 12 golos, que ainda me vais dizer qual é, vai fazer.

Ass - "O Padrinho"

João Paulo Meneses disse...

eu não sei qual é, só sei que gostava de um que...

Agora a sério: acha que jogar 1484 minutos (dá mais de 16 jogos completos) e marcar 5 golos é alguma coisa de que alguém se orgulhe? Ou suficiente para se pretender a renovação desse jogador?

PS - já sei que vem com o Ronaldo. Também é mau. Corre é mais (tem os mesmos minutos mas mais um golo)

josecorreia disse...

Bom dia:Em primeiro lugar, quero agradecer ao Sr. João Paulo Meneses,em manter vivo este blog,pois ao dar a sua opinião,dos jogadores que vão e os que ficam, e resumir aqui, a emprensa desportiva do dia, em relação ao Rio Ave,vai o meu voto.Pena è, que só tenha um ferrenho adeversário,e ainda anónimo.Eu não posso dar a minha opinião,co relação aos jogadores da linha da frente do Rio Ave,porque ha muito tempo não os vejo jogar.Mas pelas palavras que aqui vejo escritas todos os dias,o nosso Rio Ave perciza mesmo,è de um bom avançado.Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Senhor JPMeneses... quer nas percentagens quer nos golos, às vezes os números são um bocado traiçoeiros.

Na temporada de 2002-03 Luca Toni fez 16 jogos no Brescia e marcou dois golos... "obviamente" o clube não quis a renovação.
No ano a seguir foi para o Palermo da segunda divisão, onde em duas temporadas marcou 50 golos... depois para a Fiornetina e depois para o Bayern...

P.S.- Por uma questão de bom senso, não compare o Ronaldo e o Keita.

Anónimo disse...

Bem ja que falamos de numeros, basta dar uma olhadela nos melhores marcadores da liga vitalis, e vejam bem que ºe da liga viltalis, o mehor marcador teve treze golos e o segundo 12 golos, o que quer dizer que, numa quantidade enorme de avançados (dados da wikipedia), so dois atingem os numeros que o senhor JPMeneses pretende, os famosos 12 golos. Ou seja 5 golos em meio campeonato pode ser bom.
O Ronaldo corre mais? Mas que interessa correr mais se nao sabe para onde correr, e diga se de passagem que o futebol nao é uma prova de atletismo, ate porque os 2 melhores jogadores que eu vi passar no RAFC, eram provavelmente os que menos corriam, Nascimento e o grande Sob Evarist Dibo. Por quanto a correrias tamos conversados.

Ass - Fica Keita

P.S - e las tao voces a dar-lhe com os anonimos. Porque raio é preciso identificar-me com o meu nome de batismo????!!!!!

João Paulo Meneses disse...

e o Keita com o Luca Toni?