6.6.08

Dos jornais de hoje: Livramento e... Eusébio!

Record: Timisoara quer devolver Chidi por já não ter mais vagas para jogadores extra-comunitários; Rio Ave não aceita e prepara queixa na FIFA;

O Jogo: Livramento à espera da resposta do clube; «Quanto à continuidade ou não de João Eusébio, o enigma persiste, desde o dia em que a equipa garantiu o regresso à Liga. Um caso estranho, no mínimo».

A Bola: Dois ou três juniores vão assinar contratos como profissionais, mas depois serão emprestados para rodar; os seus nomes estão «praticamente definidos»

O meu comentário: Sobre Chidi, o maisfutebol já tinha dito. Acho muito bem que a Direcção faça valer os nossos interesses. Sobre Eusébio: o Jogo, depois de ontem, insiste, sinal de que a informação que ontem avançaram não foi desmentida. Da Direcção também ninguém diz nada. É tudo muito estranho. Uma coisa digo nesta altura: estou a começar a perder o respeito por João Eusébio. E uma coisa pergunto: é este o comportamento que se espera de um rioavista?

10 comentários:

Gil disse...

Eusébio: se a questão já está resolvida, por que não esclarecer com um comunicado no site oficial? Se não está, por que não fazer o mesmo? Pode estar-se a empolar uma questão sem necessidade.

Todo este silêncio sobre o treinador e jogadores, acho que demonstra uma coisa: a nossa Direcção não valoriza de todo a informação aos sócios. Tem um canal próprio para o fazer, mas deixa que os assuntos se saibam pelos jornais e anda a reboque disso, não marca timings nem posições. Admiro o trabalho que têm feito, gerir o Rio Ave pelo menos a nível financeiro é um grande desafio. Quanto à comunicação com os associados deixa muito a desejar.

Anónimo disse...

...Vejam o que escrevi, a dias 2 post's mais abaixo...

insisto:
Existem "rumores" de que João Eusébio, tem mais duas propostas em carteira da liga de honra...

Fonte segura

João Paulo Meneses disse...

Por que é que o JE iria para um clube da liga de Honra quando pode - pela primeira (e última... digo eu) vez - chegar à primeira divisão?

João Paulo Meneses disse...

Por dinheiro? Será? Será que há clubes da segunda divisão que pagam mais a JE do que o Rio Ave na primeira?
Nesse caso já se perceberia o silêncio de JE, que desde a entrevista à Linear que não abre a boca mas também se perceberia que a Direcção nos anda a enganar...

Gil disse...

Talvez Eusébio queira saber qual o valor real que a Direcção lhe atribui.

E Niquinha?

Anónimo disse...

Alguemsabe de quando é esta noticia no terras do ave?

http://www.terrasdoave.pt/conteudo.php?&op=&id=243be2818a23c980ad664f30f48e5d19

Anónimo disse...

A noticia do Terras do Ave é de 06.06.08.

Anónimo disse...

a Noticia é de 30 do 06!!!!

http://reisdoave.blogspot.com/2008/05/paulo-de-carvalho-no-terras-do-ave.html

Anónimo disse...

Ops! queria dizer 30 do 05!!!!

Anónimo disse...

A pior coisa que se pode fazer é arrastar um assunto "ad eternum". Ainda para mais, um assunto que nem devia ser assunto nesta fase do "campeonato". Ou sim, ou sopas! Ou água ou vinho! Ou vai ou não vai! Ou...
VO
PS: Há dois anos, o Vitória (Guimarães) desceu de divisão por ter arrastado (muitos) assuntos. Não houve planeamento e viu-se!