3.6.08

Dos jornais de hoje: adeus Keita?

A Bola: Clube não espera mais por Keita; os dirigentes já riscaram o nome; demorou a responder e deixou de interessar;

Record e O Jogo: Semedo é hipótese para o ataque; O Jogo também fala em Livramento, que não aceitou (como Niquinha) a proposta apresentada pelo clube e apresentou uma contra-proposta, que está a ser avaliada.

O meu comentário: Sabe-se o que penso sobre Keita, o mais mandrião e ineficaz atacante que apareceu em Vila do Conde nos últimos anos; mas não confio em tudo o que leio; espero para ver; quanto a Livramento, é um jogador levemente acima da média. Para aquele lugar precisamos de alguém que faça a diferença. Livramento - que me perdoe o jogador - não tem essa capacidade.

13 comentários:

Anónimo disse...

Deves estar todo contente.

Pode ser que te façam o favor e fiquei com o ronaldo, e para alem disso, ja que deve ser um jogador que tambem te diz muito, deveriamos contratar Ronny van es, um jogador muito mais eficaz!!!!

Pode ser que depois do odivelas, vamos a Vila Mea buscar um jogador.

Ass - Pouca vergonha

Anónimo disse...

alguem sabe mais informações do semedo?? a mim parece-me um jogador descoberto tarde demais...

João Paulo Meneses disse...

Só fico contente se o seu substituto for melhor (e não é dificil); Sobre o Ronaldo e os atacantes do Rio Ave em geral já disse varias vezes que os trocava todos por um que conseguisse marcar 12 golos por época.

Quanto ao Semedo: viram-no jogar num jogo da Taça e ficou registado. É pouco? Tambem foi assim que descobriram Miguel Lopes...
Quanto a ser tarde de mais ou não: se marcar golos é bom, se não...

Anónimo disse...

Para o lugar dos atacantes, um que marque mais de 12 golos ( e presumo que nunca se lesione também, porque só ficávamos com um) e para o lugar de Livramento um jogador que faça a diferença.

Tá boa! Isso é que é opinar... e este post inspirou-me tanto, que reformulo a lista de reforços que apresentei outro dia, certamente do agrado dos mais consagrados opinion-makers do rio ave:

- 1 guarda-redes que defenda tudo;
- 2 laterais exemplares a defender e eficazes a atacar;
- 1 patrão para o centro da defesa;
- 1 trinco cerebral e forte no jogo aéreo;
- 1 médio eficaz a gerir os ritmos de jogo e forte fisicamente e na meia distância;
- 1 dez que seja criativo, letal no último passe e solidário na hora de defender;
- 2 extremos rápidos e mortíferos a assistir;
- "1 avançado que marque 12 golos"

Tudo malta que não se lesione.

Ass - Viva ao Keita

Anónimo disse...

Semedo, jogo da taça??!!! Ta boa.

Prova na qual o keita fez um poker? é essa a competiçao que estas a falar?

Descobriram Miguel Lopes? Até parece que descobrimos algo do outro mundo.

Ass - Keita eu ainda acredito!!!

Anónimo disse...

Bem se calhar é melhor fechar este blog, pois os ultimos anonimos não o suportam...ainda bem que tamos numa democracia, mas sendo do Rio Ave não é obvio que queremos os melhores? O keita pra mim tb serve mas há bem melhores todos sabemos e dentro do mesmo orçamento...

Ass: Viva ao blog reisdoave

Anónimo disse...

Mas se para mim o keita é o melhor temos, que vou dizer??!!! Que o ronaldo é um fora de serie? Que o semedo é o ponta de lança que ninguem descobriu e que foi o Rio Ave que aos 29 anos o foi desencantar???

Quanto a fechar o blog nao me parece que tenha sido uma boa sugestao, ja que a ultima vez que eu referi isso (e nao disse que queria apenas mencionei), nao foi bem recebido pelo senhor Meneses.

Ja agora sera que o senhor anonimo das 10:15 me puderia enumerar algns "melhores" dentro do nosso orçamento?

Nao entendo isto como um ataque ao blog ou a alguem, mas apenas as opinoes!!!

Ass - Fica keita

Anónimo disse...

Assim de repente lembro-me de 3:
- 1 que está no ribeirao e já tem o belenenses á perna
- Bertinho tava no freamunde e foi pro vizela!!!!
- julio cesar do santa clara que foi pro brasil mas nao tarde volta.
- Mais remota mas boa opção seria pedir emprestado o yazalde ao varzim, valorizava ainda mais o jagador era bom pra ambos
- Paulo Cesar leiria de certo que prefere ganhar menos e jogar na 1ª liga.
Mas há mais... mas eu gosto tb do keita e acho que faria boa dupla com todos eles.
Eu aceito opiniões diferentes desde que sejam de rioavistas como eu, mas ás vezes parece que só vens aqui para denegrir o blog e resolver diferenças...
Mas se és RIO AVE és benvindo.

Ass: senhor 10:15

João Paulo Meneses disse...

Não é um avançado que marque todos os golos, como o padrinho do Keita defende, mas um que marque 12 golos por época; é pedir muito? para o que estamos habituados, sem dúvida que sim...

Anónimo disse...

que mania da perseguiçao!!! Se querem abrir um blog para ouvir so opinioes favoraveis, abre um sobre a selecçao!!!

O ponta de lança do ribeirao se ja tem o belenses a perna ja nao é pro nosso bico, o Paulo Cesar tambem eu gostava mas se nem com o keita renovamos tambem m nao me parece que de po PC. Julio Cesar, seria bom, mas tendo sido ele o melhor marcador ja me parece que tenha dado muito nas vistas para o Rio Ave. Sobra o Bertinho, nao gostei muito dele, mas ate dava o beneficio da duvida mas o certo é que ja ta no vizela.

Ja agora concordo com a lista do senhor que assina viva ao Rio Ave, sendo duvida esta seria a melhor lista po Rio Ave. É que realmente as vezes parece que nao conhecem a realidade do Rio Ave para dizerem que querem um avançado que faça golos, ou nao percebem nada disto ou nao querem perceber.

E essa do "padrinho" é uma forma muito fraquinha de liderar com as crticas!!!

Ass - Fica Keita

João Paulo Meneses disse...

temos de levar a coisa com desportivismo, caro anónimo...

Anónimo disse...

Adoro o tratamento que o senhor JPMENESES da aos anonimos que sao da mesma opiniao que a sua, e aos que nao sao. É caso pra dizer, isto pegando nas questoes de parentesco, que estao muito em voga neste Blog, "ha filhos e enteados".

Ass - "O padrinho"

João Paulo Meneses disse...

qual tratamento? Alguém o tratou mal?
temos opiniões diferentes, que temos desenvolvido aqui, mas com respeito (e algum humor; se a gente não se divertir a fazer isto...)
Não acha?