5.6.08

Championship Manager 2008\2009

Para que serve realmente o nosso site oficial? Para se dizer que se tem, esclarecimentos NULOS. O Rio Ave que no passado lançou um concurso para o desenho de novos equipamentos, podia também lançar um novo concurso entre os estudantes do concelho ou da ESEIG ou do distrito para design de um site novo e entregar a manutenção do mesmo a quem o vencesse. Estou certo que não faltaria quem concorresse. Falta saber se teria força suficiente para arrancar da Direcção ou do clube matéria substancial, sobretudo no que toca à equipa principal de futebol.
Há departamento de Marketing no clube? Será que sabe que há um site oficial?

O que é que já se sabe de concreto? Atendendo à desinformação jornaleira, absolutamente nada. Nem de jogadores, nem do técnico, a confusão é tanta que eu também já chamei a GNR que até nem fica longe do estádio, mas nem os militares se arriscam a lá ir por medo de se perder.

Tarantini, Semedo, Chidi, Milhazes, Keita (não me digas que sendo tão bom não arranjaste clube melhor?), Niquinha (por amor de Deus, ASSINA!), Livramento, ...

EU NÃO SEI NADA DA ÉPOCA QUE VEM A CAMINHO, SENHORES, ESCLAREÇAM-ME!

A novela maior é mesmo a que decorre à volta de Eusébio. Vai assinar novo contrato? Fica? Vai? Entendam-se!

A posição de Eusébio é curiosa e acho eu que é talvez o único técnico em Portugal que tem aquilo que alguns arrogam ser, mas que à mínima tempestade acabam por serem corridos dos clubes. Eusébio é manager, o VERDADEIRO MANAGER!

Quem mais em Portugal tem funções tão abrangentes no futebol das camadas jovens à formação profissional de um clube? Que eu saiba ninguém! Como se chamam às pessoas que verdadeiramente mandam no futebol dos clubes, no mundo do futebol a sério? MANAGERS! Eusébio é MANAGER e manager não precisa de contrato! Pelos vistos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois deste post, nada melhor que um pouco mais de surrealismo:
http://www.maisfutebol.iol.pt/maiseuro/noticia.php?id=959794&div_id=1391

Ass: Chamem a polícia, que eles não percebem mesmo!