5.5.08

(Santa Clara) Cumpriu-se; cumpriram

Cumpriu-se a previsão: o jogo foi mau, os jogadores estiveram nervosos, mas - ao contrário do que aconteceu com o Varzim - mostraram mais querer e remataram muito mais à baliza. A primeira parte até disfarçou, com várias oportunidades de golo e um Keita muito concentrado e habilidoso!
O Rio Ave ganhou sem espinhas, apesar do tal jogo muito fraco e pode fazer a festa na Feira. Só dependemos de nós, mas é angustiante ter de chegar à última jornada para fazer um ponto.
Sobre o jogo de ontem duas linhas: mantenho globalmente o que escrevi na semana passada - e nos adeptos ficou a impressão de que o Santa Clara, com um pouco mais de querer, poderia ter criado aflição nos últimos minutos - mas a vitória não merece contestação (sobretudo pela primeira parte). Positivo mesmo só Keita (na primeira parte, o melhor em campo) e Gaspar. Niquinha, quando entrou, foi o melhor da segunda parte. Para o treinador, nota 3.

E agora só penso na Feira!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma coisa foi muito diferente... a atitude ontem viu-se que os jogadores correram e lutaram as coisas nem sempre correram bem mas no geral foi positivo, valeu pela
1ª parte.
Já os sócios é que esta semana pareciam não acreditar o que é normal pois o orgulho ainda está ferido, moribundo, pois aquela porcaria da povoa que não ganha a ninguem, ainda ontem provaram-no, conseguiram o impensável no nosso estádio.
Domingo temos de ir apoiar para os jogadores se sentirem em casa.
Ainda triste mas mais confiante...EU ACREDITO, está ali quase que lhe podemos tocar.
FORÇA RIO AVE.
tn8