8.5.08

Salários em atraso - alguém está a mentir

Numa semana tão decisiva e intensa como esta, é chato estarmos a distrair-nos com outras coisas, ainda por cima negativas.

Mas depois dos jogadores terem dito que ainda não receberam Março e Abril (sendo que este vence no sábado, de acordo com o que se leu), vem agora o presidente do Sindicato dizer que afinal não receberam três meses e meio. Ou seja, terão recebido metade de Janeiro e desde essa altura não há dinheiro? Quem está a mentir? Os jogadores ou o seu sindicato?

PS - pior do que nós só o Varzim...

5 comentários:

Anónimo disse...

O problema dos adeptos rioavistas é preocuparem-se demais com os vizinhos do lado.
Já repararam que nós cá não ligamos bóia ao que se passa convosco?
Têm sempre a boquinha afiada para chamar a atenção para a desgraça do vizinho do lado.
Arrumem a vossa casa que nós cá fazemos o melhor que podemos para arrumar a nossa!

Saudações alvinegras

João Paulo Meneses disse...

caro vsc: o que é da vida sem um bocadinho de picante (ou pelo menos de humor - ainda que negro...)? O Varzim é o picante da nossa vida!

Anónimo disse...

Boa Tarde!

Sei de fonte segura, mãe de um jogador do Rio Ave, que o Rio Ave deve o mês de Março uma vez que o mês de Abril só vence no próximo sábado.

Portanto parem de ligar às más línguas e estejam presentes no domingo para apoiar toda a nossa equipa.

A Bwin compensa-nos, podendo deste modo, fazer a liquidação dos respectivos ordenados, tenham acima de tudo muita calma...

Viva o Rio Ave!

Anónimo disse...

oh vsc nao somos nós que vamos aos v/blogs pois não? aliás nem isso v/tem, por isso não te metas, esconde essa grande dor de cotovela.
Todos os grandes clubes tropeçam, ás vezes acontece um pequeno escandolo, o n/vou perder com essa porcaria....
No jornal só falam do trofense que vai levar mil e nós? era interessante saber como está o ritmo de venda, afinal estão em causa 1200.
tn8

Anónimo disse...

A Direcção do Rio Ave não tem por hábito mentir aos sócios. Pelo que acredito que o Rio Ave deve o Março e Abril. Sei que quando terminam as épocas as contas costumam estar saldadas - não se vê jogadores a reclamar.

Também acredito nos capitães do Rio Ave. Se não fosse verdade o que dizem, não precisavam de fazer o comunicado - em resposta "A Bola" e sem saberem o que o sindicato ia dizer no dia seguinte ao comunicado.

Mas para que se apure a verdade, e acabar com charlatões - sejam dirigentes, jogadores ou sindicalistas - a direcção deve intentar uma acção judicial. Aí se apurará quem fala verdade. Se o sindicato não tiver razão, que seja obrigado a indemnizar quem lesou: clube e jogadores