15.5.08

Dos jornais de hoje: Chidi fora; Livramento dentro

No Jogo: Além de Paiva, de que já se falou, Livramento também tem proposta para continuar; Rogério Matias também será convidado a renovar; Keita dificilmente ficará; Danielson e Delson, com contrato, têm propostas para sairem e renderem dinheiro ao Rio Ave.

No Record: Chidi vai para a Roménia (Paulo Fangueiro está na Roménia para fechar o negócio), para o mesmo clube de Milhazes (que não deverá continuar na Roménia); Livramento tem proposta para renovar;

Em A Bola: Além de Paiva e de Livramento, o Rio Ave quer renovar com Keita. Adriano deverá renovar por mais dois anos.

O meu comentário: Em face do que escrevi no texto anterior, não me espanta mas também não considero 'grande ideia' as renovações de Livramento e Rogério Matias. No caso do médio de ataque, posição determinante, precisavamos de alguém mais consistente e criativo. A saída de Keita é positiva, já tenho mais pena de Chidi. As hipotéticas saídas de Danielson e, principalmente, de Delson são más notícias. Quanto à renovação de Adriano: o Rio Ave não precisa de quatro guarda-redes (o quarto deveria ser dos juniores). Finalmente: não se tem falado de contratações. Compreendo que seja importante arrumar a casa, mas os bons jogadores (e baratos) são cada vez menos e com o avançar dos dias comprometem-se com outras equipas. De qualquer forma, devo dizer que tenho confiança no trabalho da Direcção.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Novo (ex-Varzim e Santa Clara) a caminho do Rio Ave? será verdade? Não há fumo sem fogo...

Anónimo disse...

Está a decorrer no Fórum do Jornal a Voz da Póvoa uma Homenagem ao Rio Ave FC.

Vamos deixar lá mensagem de amor pelo nosso clube!
Vamso provar que somos diferentes, que AMAMOS SEM IGUAL O RIO AVE!

Vamos ao Fórum aqui: http://www.vozdapovoa.com/

Viva ao Rio Ave!