12.5.08

30ªj - Feirense - 4

Éramos 4 na viagem à Feira, 4 são as estações do ano e vivemo-las todas no jogo de ontem (Primavera no início, Outono pelo fraco futebol, Inv(f)erno no golo do Feirense que nos ia deixando de 4, Verão com o nosso golo e com o fim do jogo), 4 as cavidades do coração humano, ontem milhares a pulsar enrgicamente no apoio ao Rio Ave, 4 os minutos que faltavam para o fim, quando marcámos o golo que nos fez subir, 4 é o número da camisola de Evandro, grande Evandro que há imenso tempo que não me dava uma alegria destas!

De 0 a 10 o jogo merece um 4. Que coisinha fraca, mostrámos tão pouco que a julgar pelo encontro de ontem não merecíamos a subida, desastrada a maioria dos jogadores, 4 apenas a merecerem destaque (Evandro o melhor, Paiva, Delson e Bruno Mendes).

Excepção Eusébio que ontem, mesmo a apostar tudo mais cedo que o habitual, parece que no Verão vai ter de fazer um curso de motivação. Ontem, apesar de o ponto nos valer a subida, a imagem foi de um verde sêco e pálido. Leva 2. Mas a época, sendo uma prova de regularidade, não se vê apenas num jogo e para o caso, só o Trofense conseguiu ser melhor que nós. Honra a todos sem excepção que passaram por momentos por vezes muito complicados! E Eusébio provou que era capaz de subir, goste-se ou não do estilo e do discurso. Chapeau, mister! Critiquei-o muitas vezes, mas julgo que nunca lhe faltei ao respeito e gosto de pensar que fui um dos que o 'obriguei' a ser mais exigente consigo mesmo e com os atletas!

Continue-se a festa!

Primeira Liga, voltamos!

4 comentários:

Anónimo disse...

PESSOAL LOGO DEIXEM O VOSSO COMENTÁRIO NO PORTO CANAL, GASTEM O SALDO DO VOSSO TELEMÓVEL DE CERTEZA K OS JOGADORES ASSISTEM A ESTE PROGRAMA E LOGO PROVAVELMENTE TEMOS NO ESTÚDIO JOÃO EUSÉBIO, VAMOS DAR O ÚLTIMO GRITO DE APOIO DESTA TEMPORADA LOGO À NOITE ÀS 21:30 H NO PORTO CANAL...

FORÇA RIO AVE, ATÉ DEPOIS DE MORRER

Anónimo disse...

Amigo Gil, parabéns pela subida. Talvez dentro de 2 épocas voltemos aos derbies, espero eu que na I Liga.

Boa sorte para... as conferencias de imprensa na Sport tv.
Vai ser bonito...

Um abraço desde a Polonia

A.V.

Anónimo disse...

Ò Andre Veloso és um merda!
Nunca vos haveis de encontrar connosco.
Ides arder no inferno fdp.

Anónimo disse...

Gil, tu tb não és muito digno a pactuar com o escarnio que fazem aos elementos da equipa técnica do RA.

Sois uma vergonha tb.