5.5.08

29ªj - Santa Clara - Até para o ano!

Despedida com vitória, ainda sem glória de subida, mas com um passo de gigante que era mesmo preciso dar. Havia fantasmas em campo? Sim, havia, mas louve-se a atitude e a vontade que se notou mais que tudo na primeira parte. A segunda foi um absoluto deserto. O jogo estava dominado, o Santa Clara também estava com pouca vontade de fazer grandes mossas.



O espectáculo foi fracote no global e vale mais do que tudo pelos 3 pontos. E essa é a maior motivação que se pode levar até à Feira. E é por causa da ansiedade que todos sentimos quanto a esse jogo que vamos recordar o de ontem como apenas 3 pontos ganhos e que por causa disso já só falta somar mais 1.



Keita marcou e foi o melhor, Eusébio leva 3 de missão cumprida.



Esperamos todos que o reencontro seja na 1ª Liga.



E por falar em todos, acho que ontem não houve borlas, nem convites. No entanto, pareceu-me que estava mais gente que em mais de 80% dos jogos da época. Faço votos para que a tendência seja aumentar a afluência. Baixem ainda mais o preço dos bilhetes do superior. Com mais gente tem outro sabor.

4 comentários:

Moisés Cambola disse...

A vitória construida com muito querer, o Rio Ave entrou na partida com os olhos postos na vitória, foi um jogo em que a equipa puxou pelos adeptos, foram os jogadores os primeiros a acreditar, tivemos na 1ª parte um Rio Ave bastante personalizado, criou várias oportunidades de golo, este tardou mas chegou através do Keita.
De referir um penalti não assinalado, um atropelo a Miguel Lopes.
Na 2ªparte, subiram os indices de ansiedade, adeptos com olhos no campo e ouvidos na rádio, os jogadores, esses, abrandaram e muito a forma de jogar, faltou troca de bola, mas nunca a vitória esteve em causa, nem pairaram fantasmas.
Eu Acredito! Joguemos para os 3 pontos, as contas fazem-se no fim.

Toca a mobilizar as familias Rioavistas para acompanhar o RIO AVE em Santa Maria da Feira.

Vamos escrever mais uma página de sucesso na nossa história.
VIVA AO RIO AVE!

Anónimo disse...

No proximo fim de semana a minha familia está em Fátima, mas iremos á Feira apoiar o Rio ave, espero depois fazer a festa em Fátima no fim do jogo.

E cantar:
Rio Ave alé, Rio alé,
Aconteça o que acontecer...
SOU RIO AVE ATÉ MORRER!

Rio Ave alé, Rio alé,
Aconteça o que acontecer...
SOU RIO AVE ATÉ MORRER!

João Paulo Meneses disse...

e tu, Gualter, já regressaste? O fim de semana foi mal calculado? A direcção do Rio Ave devia indemnizar-te para poderes vir tambem este...

Anónimo disse...

Boa sorte para domingo. Mas cuidado: sei de fonte insegura que o Vizela já ofereceu cerca de 100 mil euros aos jogadores do Feirense...


Vileiro varzinista