16.4.08

Pelo menos 300 seremos na Trofa

Estão reunidas as condições para um grande apoio na Trofa, domingo à tarde. Pelo menos 300 serão, esperando eu - e todos nós - que além destes outros apareçam.

Vamos fazer como na Póvoa, em que éramos menos, mas não faltou apoio. Seremos 10 por cento, mas - é uma certeza - não será por falta de adeptos que o Rio Ave não ganhará na Trofa.

Assim a equipa entre concentrada, determinada e ambiciosa!

(PS - Míster, agora que já tem Miguel Lopes e Rogério Matias a cem por cento, porque não apostar nos três centrais que tão boa conta deram? E Niquinha tem de ser titular! Aqui fica o meu palpite: Mora Paiva, Miguel Lopes, Danielson, Bruno Mendes, Gaspar e Rogério Matias; Niquinha, Delson e Evandro; Ronaldo e Keita)

13 comentários:

Anónimo disse...

Na secretaria disseram que já não há bilhetes. Alguém me consegue arranjar 2?

Moisés Cambola disse...

Infelizmente muito Rioavista vai ficar de fora do pequeno estádio Trofense, o estádio só tem capacidade para 3164 Lugares... e não parece haver interesse da parte do Trofense que mais Rioavistas se desloquem ao estádio disponibilizando apenas 300 lugares á direcção do Rio Ave ...contrariando o inicialmente acordado...
Mesmo a já falada iniciativa particular sofreu um réves demasiado grande, visto que havia da parte do Trofense a disponibilidade de 700 bilhetes para Rioavistas (325 Topo sul, 125 central (12,5euros) e 250 topo norte) mas voltaram com a palavra atrás e só disponibizam apenas o Topo Sul.
O ponto de situação até as 18:00 horas de Quarta-feira 16 de abril era o seguinte confirmados apenas 300 adeptos rioavistas com bilhete distribuidos por 5 autocarros, a iniciativa particular tem 3 autocarros completos mas dispôem apenas de 46 bilhetes!!!

Á direcção do Rio Ave peço para interpelar a congêre Trofense para desbloquear esta situação, senão será caótico no domingo com imensos Rioavistas fora do estádio sem bilhetes...
Hoje assisti a uma pequena amostra no estádio do Rio Ave, eram apenas poucos adeptos exaltados a dizer que iam na mesma e compravam lá nem que fossem para a bancada dos da casa, quando chegarem os muitos Rioavista da pesca (estes que costumam acompanhar sempre o RA)a coisa vai ficar ainda mais confusa...
Comigo ou com outros o IMPORTANTE É APOIAR O RIO AVE FC!
VIVA AO NOSSO RIO AVE, NUNCA ESTARÁS SÓ!

Anónimo disse...

Vamos aparecer todos na Trofa ás 14:00 e pressionamos as bilheteiras...
O Trofense tem de disponibilizar bilhetes, nem que seja a 15 euros, se forem bastantes os adeptos do rio ave, eles terão de tomar um decisaão, nem que seja deixar os borlistas da Trofa de fora, pk o Trofa só andam com adeptos pk são de borla (2 euros)...
Mesmo sem bilhete apareçamos na Trofa.

Anónimo disse...

isto está difícil...
vão vender bilhetes no estádio no próprio dia?

Anónimo disse...

Liquei agora pra secretaria do Rio Ave que confirmaram já não haver bilhetes desde ontem (o que surpreende mm sendo grátis) mas que em principio irao tar á venda no estádio, ou melhor gamela, a 10,00€, mas sem garantias.
Nao tenho bilhete, mas vou pra lá, nestas alturas deveriamos agir todos unidos, e se fosse o guimaraes no ano passado como era?
Deveriamos era rebentar com tudo, é nestas alturas que tenho saudades dos GreenZone, mas nada de violência pois não resolverá nada, mas que enerva, lá isso enerva.
Mas, EU ACREDITO.
FORÇA RIO AVE.
tn8

Anónimo disse...

Meus amigos, cuidado eles estão a preparar-se na surdina!!!!

Quando muitos falavam em 700 bilhetes, eu já sabia que isso não era possivel, e já havia dito que apenas existiam 300 bilhetes.

Atenção á invasão!!!! Volto a referir, é mais importante subir, é mais importante o resultado, do eventuais provocações bairristas, a que estes adeptos estão habituados.
Quem não se lembra do verão quente de 93?
Faço aqui uma reprodução do site do trofense e por aqui se pode ver:

http://www.cdtrofense.pt/historial.php

Na vida desta colectividade há ainda a registar um momento negro na sua história: “Diferendo Varzim-Trofense”. No Verão quente de 93 a Trofa viveu tempos difíceis, tendo os populares revoltado-se contra a decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. Uma vez, que este havia determinado que o jogo S. C. Varzim – C. D. Trofense tinha de ser repetido. O jogo já se tinha realizado em Marco de Canavezes, por interdição do estádio do Varzim, por decisão do mesmo órgão da Federação, onde o Trofense havia vencido por uma bola a zero.
Com a reprovação da proposta de alargamento da 2ª divisão B e a não restituição ao Varzim dos pontos perdidos pela desclassificação do Valpaços, o Varzim encontrava-se no final do campeonato num lugar de despromoção e assim iria jogar na próxima temporada na 3ª divisão. Mas, não se sabe o porquê e como, a 1ª secção do Conselho de Justiça dá provimento do recurso do Varzim e manda repetir o jogo na Póvoa. É de referir que, neste jogo, que o Conselho de Justiça mandou repetir, o vencedor ficaria no mesmo escalão e o derrotado iria disputar a 3ª divisão. Após as manifestações na Trofa, Porto (Associação Futebol do Porto) e Lisboa (Federação Portuguesa de Futebol) o Conselho de Justiça dá como reprovado o recurso que o Clube Desportivo Trofense apresentou, considerando este último a repetição do jogo ilegal. Os sócios em assembleia geral decidem a não comparência do Trofense no jogo da Póvoa e assim disputar a 3ª divisão, série B na época seguinte. Na assembleia geral obtiveram-se os seguintes resultados: - votos entrados 612; Sim á 3ª divisão 429; Sim á 2ª divisão 183.
Destaca-se em todo este processo os violentos confrontos dos populares com Guarda Nacional Republicana, sendo o ponto alto destes confrontos uma assembleia geral do Clube na qual se decidia a comparência ou não ao jogo da Póvoa, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Trofa.

Amigos preparem-se e ajudem o Rio Ave nesta batalha mas sejam prudentes, porque toda a cidade se está a preparar para nos receber da pior maneira!!!! Evitem as provocações!!!

Força Rio Ave

Comentador de Bancada

josecorreia disse...

Tambem prorrogo as palavras,do comentador de bancada.Vivi de perto o verão quente de 93. Deixo tambem aqui um aviso.
APOIEM COM FORÇA, MAS NÂO DÊM OUVIDOS AS PROVOCAÇÔES.Como já escrevi em outro blog,não nos deixemos humilhar, como no ano passado em Guimarães.VAMOS APOIAR COM FORÇA A UNIÂO FAZ A FORÇA.VIVA O RIO AVE.

Moisés Cambola disse...

Já tenho bilhete!

O meu irmão foi á secretária do Trofense e veio para Vila do Conde com dois ingressos para ver o nosso RIO AVE! (Caro Renato, se soubesse que ele lá ia tinha trazido um para ti. Desculpa amigo)
Ficarei no Topo Norte(1152 Lugares), uma bancada mista reservada a Não Sócios que a direcção Trofense está a tentar canalizar apenas para apoiantes do Trofense, disseram que para o Rio Ave enviaram 300 bilhetes (Topo Sul) e nem mais um lugar...

Então o que aconselho aos RIOAVISTAS é o seguinte : desloquem-se á Trofa o quanto antes, é perto, só 20 minutos e façam finca pé, comprem os bilhetes reservados a Não sócios (existem a 10 euros e a 12.50 euros) e antecipem-se ao fim de semana, pelo que percebi o grande problema do Trofense é que os adeptos do Trofa só começam a procura apartir de Sábado por isso é importante passar a palavra a todos os Rioavistas que conheçemos e antecipar a compra de bilhetes Não Sócios.
Vamos ocupar nós os lugares ainda livres!
RIOAVISTA DESLOCA-TE Á TROFA E COMPRA JÀ O TEU INGRESSO.
NÃO DEIXEM PARA DOMINGO.

FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

Também consegui arranjar bilhete por um colega meu que passou na Trofa, vou para uma das bancadas laterais, por 12€50, não sei exactamente qual. Ele disse que ainda havia bilhetes, fechando as bilheteiras às 19h00. Quem puder ir lá dar um salto evita a confusão e incerteza de arranjar bilhete no dia do jogo.
FORÇA RIO AVE!!

Anónimo disse...

Todos os Rioavistas levem um cachecol e o levantem bem alto, em qualquer ponto do Estádio.
Será forte a nossa presença na Trofa.

Anónimo disse...

Como gostava de poder ver este jogo!!!!

Alguem me sabe dizer se este jogo vai ser transmito em directo pela internet no canal TROFATV?
http://www.trofa.tv/trofatv/
Saudações desde Inglaterra a todos os adeptos que vão ao estádio apoiar a equipa...Boa sorte!

Gualter Macedo

João Paulo Meneses disse...

verás com as palavras do Paulo Vidal!

Anónimo disse...

Boa sorte para domingo.

Se me permitem uma opiniao contrária à vossa.... cheira-me que vão repetir a época passada.

Não vencem na Trofa e recebem o Varzim.
Seria uma humilhação perder a subida com os poveiros, nao?

Mas pronto, eu ainda credito no meu Gil Vicente

Abraço Paulo Limpo