17.3.08

(ACTUALIZADO duas vezes) Triste

Constou-me no domingo que tinha morrido um antigo presidente do Rio Ave, José Oliveira; procurei na página oficial e nada encontrei. Depois, ao ouvir o relato, confirmei com as informações do Paulo Vidal e do António Castro (o funeral terá sido ontem).
A página oficial do Rio Ave continua sem nada referir.
Podia dizer-se muita coisa.
Digo que é triste

ACT a 18/03: 72 horas continuamos sem qualquer informação; nem um perfil, nem uma homenagem, nem um voto de louvor, nada. É triste.

ACT a 20/3: e ao dia 19 lá veio a informação na página oficial: «A Direcção do Rio Ave Futebol Clube vem por este meio prestar uma sentida homenagem a José da Silva Oliveira, recentemente falecido. José da Silva Oliveira foi um dedicado rioavista, tendo integrado a Direcção do Clube como Vice-Presidente em 1976, cargo que ocupou até 1980, altura em que assumiu a Presidência da Direcção (na qual se manteve durante dois anos, cumprindo a totalidade do mandato). José da Silva Oliveira faleceu vítima de doença prolongada. A Direcção do Rio Ave FC manifesta o seu pesar e envia sentidas condolências à famíliaMais vale tarde do que nunca. Mas é tarde. Muito tarde.

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto e muito triste.

Um minuto de silencio antes do inicio da partida espero k tenha sido em homenagem ao SR PRESIDENTE.