1.2.08

Quando Fátima vem à Vila

O comum é ir-se da Vila em peregrinação a Fátima, não o inverso. E quantas Marias da Vila são de Fátima?

Com grande pena minha falho o jogo de amanhã. Estou muito curioso para ver que 11 Eusébio vai colocar em campo. Exceptuando Rogério Matias, os reforços são grandes incógnitas para mim. Não espero que se afirmem de imediato, não há rotinas criadas, não há entrosamento com os colegas e não estou a ver o treinador a fazer escolhas muito arriscadas. Espero apenas Rogério Matias titular.

Também tenho curiosidade de saber se o 3-5-2 (5-3-2?) é para manter. À noite saberei. Nem o relato posso ouvir.

Quem deve estar no estádio a assistir ao jogo é uma ex-glória do Rio Ave da década de 70, Leonardo Nunes. Leonardo foi campeão nacional da 3ª divisão e melhor marcador com 40 golos se não estou enganado. Por estes dias cruzei-me com o agora comentador da Rádio Onda Viva. O Rio Ave tem o segundo melhor ataque da Liga Vitalis, mas uma pontaria afinada como a de Leonardo ainda dava muito jeito.

Autografou-me um poster do Rio Ave que guardo numa das gavetas do trabalho. Agora é uma relíquia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos de apoiar o Rio Ave, frente ao Fátima.
Agora é a rampa de lançamento para subir.
Força Rio Ave!