16.2.08

Empate em Barcelos; Livramento é o novo patrão da equipa?

Segui atentamente o relato da Linear - e não foi fácil; golo do Gil Vicente no primeiro minuto!; depois Miguel Lopes fez o empate e (pelo que se ouviu), os ultimos 20 minutos da segunda parte foram do Rio Ave, com várias oportunidades de golo.
Livramento e Miguel Lopes muito elogiado por Vidal e TóCastro. Wirus estreou-se (lesão de Vilas Boas na primeira parte, penso) e tambem foi elogiado.
O Rio Ave teve mais oportunidades, mas só deu para o empate. (e terá ficado um penalti a favor do Rio Ave por marcar).

ALgumas notas finais:
- as lesões continuam; passa-se alguma coisa?
- APesar da excelente exibição na Figueira, Paiva voltou ao banco, com Mora na baliza;
- Eusébio repetiu o erro que provocou a derrota com o Feirense, Danielson a defesa-esquerdo (e por aquilo que se ouviu, foram várias as barracas, sobretudo na primeira parte); Samson ou Tiago Terroso não eram opções mais válidas? Além do mais, Rogério Matias vai continuar lesionado...
- Ronaldo e Mateus, a dupla de ataque de hoje, com Chidi a entrar na segunda parte.

Domingo recebemos o Vizela e temos a primeira de várias finais.

3 comentários:

Moisés Cambola disse...

Gostei muito!
Com a mesma sinceridade que censurei o futebol do Rio Ave frente ao Fátima, DOU OS PARABÉNS A TODO O PLANTEL, pelo jogo de ontem, o querer, a entrega, boa circulação de bola, este é um Rio Ave que já não via á muito tempo, ESTOU CONFIANTE para o resto do campeonato... Pelo futebol que o Rio Ave apresentou a vitória seria o mais justo, tivemos oportunidades atrás de oportunidades, o resultado soube a pouco mas acredito que agora é para valer!
Os reforços vieram trazer o que faltava ao Rio Ave, Livramento é uma classe, Mateus um avançado dificil de segurar e o wires fez um grande jogo também.
Resta-me desejar que isto não tenha sido só um jogo, mas sim o jogo da rampa de lançamento!
FORÇA RIO AVE! VAMOS APOIAR O RIO AVE FRENTE AO VIZELA!

Anónimo disse...

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas parece que os jogadores se aplicaram,como me deu a entender que já o tinham feito com a Naval para a taça. Espero que seja para continuar com a mesma atitude guerreira, porque assim os resultados aparecerão. Esperemos que o regresso às vitórias seja já no próximo jogo com o Vizela, para arrancarmos definitivamente para a recta final rumo ao objectivo da subida! FORÇA RIO AVE!!!!

Anónimo disse...

O Rio Ave fez dos melhores jogos em Barcelos dos últimos anos. Trouxe um empate, que considero injusto, apesar de o Gil também ter tido as suas oportunidades, só que o Rio Ave teve em maior número e mais flagrantes.


Adeptos do Rio Ave presentes não seríamos mais de setenta/oitenta. Para um jogo entre terceiro e quarto classificados a vinte quilómetros de distância são muito poucos apoiantes.