11.1.08

Um jogo muito, muito importante

O jogo com o Gondomar seria muito importante, a partir do momento em que o Rio Ave uma derrota em casa com o Feirense; ainda por cima era a segunda derrota. E, como se não bastasse, perdeu a liderança da liga.
O jogo com o Gondomar era para ganhar. Mas depois de se ter sabido que a equipa ainda não recebeu o ordenado de Novembro, a responsabilidade aumenta para os próprios jogadores (mesmo que não seja justo): eles vão ter de mostrar que esse facto não está a influenciar e que não desaprenderam de jogar.

Espero também que o nosso treinador tenha aprendido com o (enorme) erro de domingo passado, não voltando a recorrer ao esquema dos três centrais se não tiver quem faça o corredor direito (ou esquerdo).

E, finalmente, peço à Direcção que clarifique e, dentro do possível, resolva a situação. Se não há dinheiro não é a Direcção que o pode inventar, mas há-de haver uma luz ao fundo do túnel, não?

ULTIMA HORA: Miguel Lopes continua fora de planos, segundo foi revelado há instantes na conferência de imprensa; Eusébio não vai voltar a cometer o mesmo erro, certamente. Gaspar também não jogará, tal como Delson e Paiva. Vitor Gomes está em dúvida. E o Rio Ave em maré de azar...

1 comentário:

Anónimo disse...

entao se nao é a direcção que vai inventar dinheiro, vou ser eu nao?

eles estao la em primeiro lugar para evitar que existam problemas, e em segundo lugar, uma vez com problemas, para resolve los!