20.1.08

Sol, aviões, simpatia, as pombas, o gato amarelo, Mora e Vitor Gomes

Jogo interessante e entretido que merecíamos ter vencido nos 90 minutos quando muito nos 120. Não sei se terá sido distraída pelo belo sol de Inverno, ou pelos inúmeros aviões que passavam, mas a nossa defesa decidiu ser simpática com o Olhanense e foi preciso ir até aos penalties para resolver a eliminatória.

Já por essa altura, as habituais pombas decidiram descarregar bombas sobre a equipa de reportagem da Linear, queixava-se Paulo Vidal. O que talvez ele não soubesse é que um gato amarelo passeava tranquilamente entre os sócios na bancada coberta e isso estivesse a assustar as pombas. Amarelo era também a cor da camisola do guarda-redes do Olhanense, gato de belos reflexos por vezes, a defender os penalties que os nossos jogadores tentavam converter. Valeu que Mora não lhe ficou atrás, parou dois remates dos algarvios para, finalmente, Vitor Gomes marcar e colocar o Rio Ave nos 1\8 de final.

Agora venha quem der dinheiro.

A confirmar-se a saída de Vitor Gomes, é mais um que sai sem lhe vermos confirmado todo o valor futebolistico. O valor do passe esse vamos saber. Ou não?

1 comentário:

Anónimo disse...

Hahahahaha!

Gil este foi dos melhores textos que escreveste!!! Excelente sentido de humor e oportunidade.

Uns jogos antes (e eu assisti) apercebi-me tambem que alguns socios ilustres não acreditaram em mim e decidiram permanecer mesmo debaixo do "canhão"...Resultado:
"a Linear não falou do caso..."(rsrs)
Eles (Sócios Elustres)acabaram bonbardeados, tudo valeu umas gargalhadas, e não foi por falta de aviso, que esta situação não foi evitada, ja que eu proprio os havia alertado para o problema.

Coitadinhas das pombas nao tem culpa, mas que é chato lá isso é!

E agora que o problema é público será que náo está na altura de ajudar as ditas pombas a mudarem de lugar...? É que o proximo pode mesmo ser qualquer um de nós! E aí quem se vai rir vai ser o... Tenho a certeza que a Linear estará atenta!


Riam-se, Riam-se! O assunto é sério e antigo!
Ponham-se debaixo e depois digam-me alguma coisa!


Quanto ao jogo, como não vi, não falo, apenas refiro que fiquei muito contente pelo Rio Ave ter passado á proxima eliminatória, apesar das limitações e problemas.

Já agora já se sabee quando e como, vai sair o outro "gomes"?


Comentador de Bancada