11.1.08

Paulo de Carvalho explica o momento na Linear...

... logo a partir das seis, em conversa (gravada) com Paulo Vidal.
algumas ideias principais dessa conversa:
- confirma-se a crise financeira, em resultado de não ter sido possível vender mais algum jogador em Agosto;
- o Rio Ave está vendedor em Janeiro (Danielson? Milhazes?);
- os ordenados ainda não foram pagos;
- a equipa vai lutar para subir de divisão;

(são alguns dos tópicos de uma conversa de quase meia hora para ouvir em detalhe na Linear)

22 comentários:

Anónimo disse...

este presidente so fala po jornal de vila do conde (sabe se la porque...ou nao...) e pa radio linear...

no jornal de vila do conde as perguntas sao feitas por ele proprio e consequentemente respondidas!

na radio, tambem tenho certeza que o paulo vidal so lhes fez as perguntas que ele previamente aceitou, e gravada claro!

triste e muito...

Anónimo disse...

outra coisa o rio ave se vender o milhazes pode dizer adeus à subida, ja pa nao falar do danielson, que tambem nao tem ninguem à altura pa o substituir.

medo muito medo que eu tenho po futuro do rio ave!

João Paulo Meneses disse...

caro anónimo, faça o seguinte: ouça a entrevista e depois venha a este espaço dizer-nos se ficou alguma pergunta (das mais óbvias, das que queremos todos ouvir) por fazer; nesse caso dar-lhe-ei razão; caso contrário, ficaremos à espera do seu pedido de desculpas ao Paulo Vidal, nomeadamente. Aceita?

Gil disse...

Assumir a subida.

Site oficial:

Futebol: Rio Ave recebe Gondomar – 09.01.08

A partir das 15.30 horas do próximo domingo, a equipa do Rio Ave recebe o Gondomar em jogo relativo à 16ª jornada da Liga Vitalis (primeiro desafio da 2ª volta do campeonato). Após ter perdido em casa com o Feirense (0 x 1) na ronda anterior, a formação orientada por João Eusébio atrasou-se na luta pela liderança da tabela, ocupando agora o 2ª lugar (Trofense está em 1º lugar), mas pretende recuperar já nos próximos desafios. Deste modo, a semana de trabalho tem decorrido com a habitual normalidade, sendo de notar o empenho com que jogadores e equipa técnica continuam a trabalhar. Recorde-se que o presente campeonato tem superado as expectativas iniciais, dado que a subida de divisão não foi colocada como objectivo para a temporada.

Anónimo disse...

a " entrevista " ao presidente do rio ave foi simplesmente péssima...

gostava que falassem sobre o que ouviram ou melhor do que não ouviram...

paulo vidal das poucas vezes que piou, pareceu me que nao tinha microfone...pelo menos eu mal o ouvia, e parecia me que era em eco... mas secalhar nao era para ele piar...
uma vez ate teve de pedir desculpa e se desculpar ao presidente de uma " pergunta " que fez...

HILARIANTE...

João Paulo Meneses disse...

Independentemente da qualidade sonora da gravação, mantenho a questão: que perguntas é que consideraria fundamentais serem feitas e que não o foram?

(termos como «piar» referindo-se a uma pessoa, relevam do carácter de quem os usa, mas o que esperar de quem insiste em atacar, escondendo-se?)

Anónimo disse...

Amigo Paulo Vidal muitos parabéns pelo exclusivo da entrevista, muito oportuna.

Não dês importância a comentários parvos e de quem não percebe nada da matéria.

Nunca ouviste dizer que Urros de BURRO não chegam ao céu?

Continua assim, um abraço do teu amigo que se identifica

Pedro Costa

Anónimo disse...

para ja perguntas ele nao fez nenhuma, apenas fez comentarios sobre o actual estado do clube, e referindo como sendo opiniões dos socios e simpatizantes, ao qual o presidente falou e falou e falou...

eu sinceramente nunca ouvi nem em radios locais, onde o amadorismo é tremendo, o entrevistador nao ter micro ou tendo micro estar desligado, e mal se ouvir...apenas se ouviu atraves do micro do presidente...

OLHE perguntas que deveriam ter sido feitas, por exemplo:

se é correcto comprar 2 carrinhas neste momento do clube, nao so pelo valor delas, mas tambem pelas despesas diarias que ela comporta!

quanto é que o rio ave recebeu ( se recebeu) da transferencia do miguelito para o benfica!! e agora para o braga! porque o rio ave tem sempre direito a receber dinheiro em transferencias deste jogador!

e se é viavel ter um plantel tao alargado, sabendo das dificuldades financeiras do clube! como é isso possivel! pagar salarios a tantos jogadores!

estas sao apenas perguntas que fiz agora, sem me preparar para uma suposta entrevista...
certamente que muitas outras tinha para fazer...

ok?

e ainda nao o vi a falar sobre a entrevista, ou sera que ficou sem palavras??

Anónimo disse...

O presidente do clube diz uma coisa mas o site diz outra. Em que ficamos? É para subir de divisão? O Rio Ave merecia ter um site bem melhor.

Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

entao senhor jpmeneses o que me diz das minhas perguntas?
têm nexo ou nao? fale homem!

nao me diga que tambem nao me vai responder, como o seu amigo gil...

é que ate parece que aqui quando se diz a verdade, ninguem fala, eu sei que o paulo vidal deve ser seu amigo, mas caramba foi mau...

tenho muita pena que a nação rioavista não comente a entrevista do presidente, ate parece que ninguem quer saber do estado do clube...tenho pena...

aqui no blogue penso que devia ser aberto um tópico de discussao sobre sobre o que o presidente disse na radio.
estamos numa fase critica da vida do nosso clube, era importante falar sobre isso!

Anónimo disse...

Caro anónimo,
- As coisas valem o que valem, mas são pessoas como você que contribuem para a instabilidade das equipas.
- Está impaciente? Não espere por uma resposta de JPM, porque não vai responder-lhe mais. A sua forma de estar não merece resposta.
VO

PS:. Ninguém sabe quem é o senhor, mas dá para VER o seu estilo...

Anónimo disse...

Este anonimo, deve ser mais um ressabiado, que quer aparecer, sem ser visto!

Sr Anonimo, um dia quando se sentir capaz de fazer melhor que o Paulo Vidal, apareça na Linear, e tente, mas tente mesmo, a ignorancia com que aborda estas questões é muito grande, e só mesmo quem não conhece a Linear, e o Vidal não percebe a sua total independencia em relacção ás perguntas que são dirigidas a qualquer entrevistado.

Você mesmo se for ao site da Linear, pode preparar um conjunto de perguntas que desejava que fossem feitas e envia-las por e-mail(é costume na Linear anunciar com antecedencia este tipo de entrevistas, não sei se foi o caso desta vez porque não estou em Portugal), e caso elas fossem devidamente pretinentes e bem formuladas, conjugadas com os criterios editoriais da prioridade e actualidade, tenho acerteza que o Vidal nao perderia a oportunidade de as fazer.

Trabalhei acho que 16 Anos (perdi a conta) na Linear, não sei quantos com o Eng. Paulo de Carvalho, fiz varias entrevistas ao Eng. Paulo de Carvalho, nunca recebi um telefonema dele ou de alguem a mando dele com recados seja do que for ou a tentar forçar algo para qualquer entrevista ou o meu julgamento dos factos. Podem apontar muitos defeitos ao Eng. Paulo de Carvalho, que os terá concerteza, aliás como todos nós, mas esse não é justo.Eu algumas vezes critiquei o nosso presidente, mas a sua idonidade, lealdade, verdade e carácter é inabalavel, já que depois não recebi qualquer comentário ou retaliação por isso.
Eu comentei o Rio Ave durante muitos anos em momentos muito complicados da vida do clube, disse por vezes coisas que não devia, por erro ou por desconhecimento(acontece aos melhores), e mesmo assim as pessoas tiveram um comportamento exemplar para comigo! Com a excepcção de um pequeno episodio com Carlos Brito entretanto já sanado, em 16 anos,meu caro anónimo isto quer dizer alguma coisa! Não se pode dizer por dizer, têm que fazer melhor, para depois se poder criticar, faça melhor...! Faça, mas faça...!

Já estou como o Pedro, força Vidal não Ligues!

Quem se esconde na capa do pastor, tarde, percebe que um dia o pastor morre, e ele não vai saber orientar as ovelhas! Alguem dizia, que isto é sinonimo de cobardia e oportunismo barato!



Gualter Macedo

Anónimo disse...

Olá amigo Gualter é bom falar contigo de novo.

Como sabes e porque já me conheces há muitos anos, não é meu costume responder a provocações estúpidas, ainda por cima anónimas, de quem não percebe nada do assunto.

E como não vou dar troco a essa personagem que se esconde no anonimato, escrevo apenas para te dizer que fiquei muito feliz por te encontrar por aqui.

Quando vieres a Vila do Conde liga-me para tomarmos um cafézinho e colocarmos a conversa em dia.

Um abraço deste teu amigo, Paulo Vidal.

Anónimo disse...

Em relaçao ao VO dou lhe a mesma credibilidade que lhe dei quando ele disse que o luisinho ainda ia dar muito que falar...era um excelente jogador...flop...flop...

Em relação ao gualter e ao vidal apenas digo que ser juíz em causa propria...penso que nao é preciso dizer mais nada...
certamente que nao iriam vir para aqui confirmar o que digo...

e quando o gualter diz que nao recebeu nenhum telefonema, etc e tal, nunca ouviu dizer que vozes de burro nao chegam ao céu?? estava à espera de quê?? que alguém lhe desse crédito?? voce é apenas um ex jogador de futebol, frustado por não ter capacidades para ser treinador...nao tem credito nenhum, nem para os socios do rio ave, e muito menos para as pessoas da direcção do clube!!!

e nao é por acaso que ninguem fala sobre a entrevista do presidente na linear, foi muito mau, e nao adiantou nada! para esclarecer os socios do rio ave! essa é que é a verdade!
entao avisa se aqui no blogue que o presidente vai fazer uma entrevista na linear, que é importante ouvir essa mesma entrevista, e depois ninguem fala nada?? porque será???
eu digo porque a entrevista nao serviu para nada!!

se é preciso ser anonimo para se dizer as verdades, entao continuarei a ser anonimo ate morrer! mesmo que me continuem a insultar e a chamarem me covarde etc etal, eu apenas falo a verdade!! é preciso colocar o dedo na ferida, enfrentar as hipocrisias!! dos amigos e compadres!!

Agora o que é importante no meio disto tudo, é a situaçao do rio ave!!
continuem a ignora la, e vao ver o que vai acontecer...

Anónimo disse...

...E o burro sou eu? dizia Luis Filipe!
...Digo eu, existem alguns burros que houvem a Linear, e que nem isso sabem fazer, quanto mais opinar sobre futebol...
Desculpe mas burro é quem diz!

Anónimo disse...

Frustados são os anónimos, que querem mas não conseguem fazer melhor!


Gualter Macedo

Anónimo disse...

"Frustados são os anónimos, que querem mas não conseguem fazer melhor!"

é com isto que me responde??
fazer melhor que quem??

mais valia estar calado...para dizer disparates...nao acrescenta nada ao que eu disse, nem tenta acrescentar, mas tambem o que voce iria dizer?? CONTRA FACTOS NAO HA ARGUMENTOS!!!
mais uma vez digo mais valia estar calado, ficava lhe melhor, agora vir dizer isto: "Frustados são os anónimos, que querem mas não conseguem fazer melhor!"
so o afunda mais, e só coloca os meus argumentos imunes a quaisquer tentativa de desmentidos, e porquê?? PORQUE O QUE EU DIGO É TUDO VERDADE!!!

Anónimo disse...

Tanta inteligência desperdiçada.

Será que temos aqui mais um gay (anónimo) que quer virar primeiro-ministro?

Arrumem com esse gajo daqui, depressa.

Anónimo disse...

hahahahahahaha!!!!!!
CONTRA FACTOS NÂO Há ARGUMENTOS!

O "facto" de ser anonimo deve ser o seu principal facto para o argumento!

Isto é só rir!!!!!!
Triste!

Anónimo disse...

pois é pa rir ou nao...

o facto de serem argumentos anonimos, nao retira o conteudo dos mesmos...
continuo a dizer que se para dizer a verdade é preciso ser anonimo, entao prefiro ser anonimo do que ser identificado mas hipocrita!!!

e se nao fossem os anonimos, talvez ainda hoje crianças estariam a ser abusadas na casa pia!!! acha que isto tem piada??
isto so para citar um exemplo...

anonimo com muito gosto, sabendo que a verdade tem de estar a cima de tudo!!!!

Anónimo disse...

Casa pia? Onde isto já vai! Enfim!
Já estou como diz o JP...Temos que mudar de atitude!

Comentador de bancada!