21.1.08

Milhazes vai para a Roménia

Acabo de ouvir na TSF, Milhazes vai para a Roménia já nos próximos dias, informação confirmada de viva voz pelo presidente Paulo de Carvalho (que também confirma a saída de Vítor Gomes).

Milhazes vai jogar num clube de Timissoara.

Há três notas de imediato:
- o Rio Ave não faria isto se não estivesse muito aflito; se está, quem é que pode criticar a direcção?
- o plantel vai ter mesmo de ser reforçado, porque não há jogadores em quantidade;
- a subida de divisão deixa de ser um objectivo?

PS - Milhazes já sabia que ia embora quando disse ontem, no final do jogo, que «A vitória na Taça vai ser a viragem, rumo à primeira divisão»?

3 comentários:

Gil disse...

A saída do Vitor deixou-me um pouco surpreendido, mas a do Milhazes não. O lateral esquerdo pode não ser uma maravilha de técnica, mas ninguém lhe leva a melhor em termos de empenho e de entrega. Já estava há demasiado tempo na Liga Vitalis. Lamento que saia, já sinto saudades das suas cavalgadas pela esquerda e dos seus violentos pontapés.

Também tenho algumas questões. Saem dois, mas será que vai mesmo chegar alguém novo? Se houver algum dinheiro a entrar, não irá todo ser canalizado para regularizar as dívidas ao plantel actual? E em que moldes chegará alguém? Já terá a Direcção alternativas? Qual o valor da opção de compra dos dois jogadores?

E será desta que Samson vai ser aposta? Eu (e acho que a generalidade dos adeptos do Rio Ave)não sei o que ele vale...

Por outro lado, ainda acredito na subida. Há uns anos vendeu-se 'meia equipa' na 1ª divisão e não descemos...

Anónimo disse...

Penso que a falta do Vitor Gomes pode ser melhor colmatada internamente com o passar das lesões. Já o Milhazes, penso que será uma perda importante, espero que o substituto lhe siga o exemplo em entrega e dedicação e que acabemos por não sentir a sua falta.
Boa sorte para o Vítor e para o Milhazes, espero que o Rio Ave fique também a ganhar, pelo menos financeiramente.
FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

Não é justo!

E não é justo porquê?

Essencialmente porque a nossa equipa não mericia entrar em desespero nesta altura.

Mas acontece, sabemos que acontece e temos que nos conformar.

O JPM põe o dedo na ferida, vêm ou não reforços, somos ou não candidatos? Acho que perante estas noticias, nem uma coisa nem outra!
Em verdade com a saida de 2 jogadores importantes e um deles "nuclear", será muito dificil ao Rio Ave encontrar reforços a preços de saldo, jogadores que possam colmatar estas saidas, vai ser complicado, reconheçamos!!!
Se em tempo muito se falou que a equipa precisava de reforços para que a subida fosse possivel, agora acho que essa questão é inquestionavel, de dificil gestão, mas de grande urgencia. Tenho a certeza, que a direcção tb sabe disso, e tb tenho a certeza que se não derem ao treinador mais matéria prima, deverão baixar a fasquia quanto á subida, ou seja fazer o melhor possivel.. Triste realidade, mas mais uma vez temos que nos conformar!

Verdade nua e crua,

é que o nosso treinador desde que assumiu a equipa senior do rioave nunca teve estabilidade neste capitulo(tem sido um suplicio para ele), e por isso este treinador é util ao rioave, quase diria que se sujeita a quase tudo que a direcção faz, sem nunca se mostrar indisponivel para continuar a tentar, com isto demonstra caracter, determinação, e uma grande dedicação ao clube. Só por isso acho que todos os sócios que realmente gostam do RioAve lhe deviam prestar uma homenagem, porque não é facil, diria mesmo nada fácil. Uma situação destas com outros treinadores, acho que neste momento estes já haviam ido embora, e pelo menos isso não está a acontecer no RioAve(por enquanto, porque até os Eusébios se fartam um dia).

Nas reaberturas do mercado dispensa-se o que não presta, e vai-se buscar mais valias, o RioAve está a fazer ao contrario, vende os aneis, e quer fazer novamente o milagre da multiplicação...Assim não dá, ou melhor dá, mas apenas dinheiro para tapar buracos! E que buracos! É pena que assim seja, pois achava que iriria ser desta, mas confesso que fiquei sem pinta de sangue, pois cai na realidade, e apercebi-me que vai ser muito dificil...Será que nos contentamos com isso? Acho que não, principalmente para quem era lider á 3 jornadas atrás!

Acho que, prefiria morrer gordo na praia como no ano passado, do que perceber que a meio do jogo já não tenho hipoteses de chegar lá! Se as coisas com a equipa não estavam bem em termos pessicológicos, acho que com estas saidas as coisas vão piorar, pois estas saidas tb vão desmotivar o resto do plantel! Se vier dinheiro para pagar salários, a coisa ainda pode resultar, mas se esse dinheiro tardar vai ser catastrofico!

Mais uma vez aqui digo se Eusébio conseguir fazer alguma esta época passará a ser o meu Idolo!

Comentador de bancada