9.1.08

Meio campeonato

Finda a primeira volta, elaborámos um pequeno estudo daquilo que foi a nossa época até agora.

Podem consultar aqui.

[O meu comentário: os números mostram coisas curiosas; que excepto no ataque, Eusébio tem uma equipa fixa; o apagamento de André Vilas Boas, esta época e falta de oportunidades, pelo segundo ano seguido, para Samson; que Chidi soma mais minutos do que Keita, mas Keita marcou mais em menos tempo do que Chidi; que Niquinha, Milhazes e Miguel Lopes foram os melhores desta primeira volta - jpm]

(Peço desculpa pelo meu erro na transposição da equipa-tipo. Já foi corrigido com a entrada de Keita no lugar de Samson - Gil)

12 comentários:

Anónimo disse...

mas vocês estão a gozar com isto ou quê?

então o keita não faz parte da equipa tipo?

nem no banco?

e deve ser a primeira vez, que um treinador que alcança os objectivos propostos (subida-para já) não tem média positiva, e nem para lá caminha...

Gil disse...

Tem razão numa coisa: o Keita faz parte da equipa-tipo, mas eu enganei-me ao transpor os nomes da base de dados. Pelo facto peço desculpa, isso será corrigido logo que me seja possível.

Anónimo disse...

Esta media do treinador realmente esta errada, pois contempla mais jogos em casa do que fora!!!!

Anónimo disse...

ok Gil, pensei que continuavam com a perseguição ao pobre coitado...

João Paulo Meneses disse...

são as notas que resultam dos jogos que nós vimos, isso fica claro.

Anónimo disse...

O que sendo assim não faz sentido ter mádia, dado que basta mais um jogo nota 5 que vcºs não viram para fazer variar significativamente a média.

João Paulo Meneses disse...

é a média dos jogos que vimos (e não vimos dois ou três jogos esta época...)

Anónimo disse...

ai o chidi é melhor do que o keita?

ta bem...

chidi a titular e keita no banco...

como é possivel deixar no banco um jogador que com menos tempo de utilizaçao, marca o dobro dos golos do titular??

Gil disse...

Chidi vs Keita: apesar de ser usado em mais jogos, Keita soma menos minutos, logo em média menos minutos por utilização. Foi esse o critério.

Anónimo disse...

mas voce tem problemas mentais?

entao se o criterio foi esse:

keita com menos minutos de utilizaçao que chidi, mas mais golos marcados que chidi, porque chidi titular e keita no banco???

Gil disse...

Anónimo, você não merece resposta.

Anónimo disse...

entao mas porque?

voce cometeu outro lapso, nao foi?

ou eu nao estou a ver bem a situação?

gostava que me respondesse, a serio...