27.1.08

Mais uma derrota

É difícil negar que algo se passa - e hoje a equipa até já contou com os regressados Gaspar, Miguel Lopes e Delson. Faltaram Vítor Gomes e Milhazes (sendo que o seu substituto, Terroso, até marcou o golo).

Depois de tantos resultados negativos (e o Trofense a seis pontos), precisamos de um milagre na próxima jornada - sabendo-se que, para muitos, poderá ser um jogo de «tudo ou nada». Mas não vamos pensar nisso agora, vamos acreditar que os regressos e os reforços podem fazer a diferença para ganhar ao Fátima.

6 comentários:

Gil disse...

Foi uma dor de coração! Perder mesmo no fim e já só com 10 em campo...

A expulsão de Danielson cria mais um problema. Eusébio tem a difícil tarefa de fazer com que todos acreditem que daqui em diante só pode ser melhor. Estou muito curioso para ver a reacção com o Fátima.

Anónimo disse...

Vamos ter confiança que vai iniciar-se a cavalgada final para a subida já no jogo com o Fátima. Os primeiros jogam entre eles, seria importante vencermos para voltar a moralizar a equipa e a aproximar-nos da frente, já que depois vamos a Barcelos e recebemos o Vizela. Estes próximos 3 jogos poderão ditar muito do futuro desta equipa e é importante que todos puxem para o mesmo lado! FORÇA RIO AVE!!!

Moisés Cambola disse...

EU ACREDITO!
Vamos puxar pelo Rio Ave, vamos iniciar a caminhada para a 1ªliga frente ao Fátima, Trofense e Vizela jogam entre si, por isso quem não pode perder pontos somos nós, algum deles perde de certeza. Façamos a nossa parte.
COM OS REFORÇOS e com a injecção de confiança que a equipa vai levar esta semana, vamos ultrapassar barreiras...
Os atletas têm de sentir que confiamos neles.
FORÇA RIO AVE!

Ps:temos de ser o 12ºjogador nos próximos 3 jogos, elevar a confiança dos rapazes.

Anónimo disse...

Pode ser que com os que estão no cimo da tabela, tenha-mos mais sorte.Mas para isso temos que ganhar ao Fátima no domingo,eles vão jogar fechadinho e vai ser dificil.Temos que ter muita atenção,è com os clubes que não ganham a bastantes jogos, que perdemos pontos.Depois de passar o Fátima, temos jogos com equipas que jogam mais abertos, e ai temos que mostrar que somos melhores. Espero que os reforços que chegaram se mostrem para melhor.Mas eu acho que è inédito,um clube que joga para subir e com tão poucos recurso,deixe sair dois do activos.Tambem sei dos problemas, que o clube tem de pagar vencimentos.Mas os que entraram vão ganhar menos??ou por emprestimo já se pagam clausulas dos jogadores?.Espero que esta direcção saiba o que esta a fazer,até porque não è a primeira vez que joga para subir.VIVA O RIO AVE

Anónimo disse...

Se não vencermos o proximo jogo, eu vou deixar de acreditar!

O Rio Ave fará o 5º jogo consecutivo sem ganhar! Enfim, penso que ficaremos a saber se Eusébio irá ou não conseguir dar a volta por cima. Á 2 anois descemos por causa de um ciclo igual, o ano passado não subimos, e este ano este ciclo aparece mais cedo? Acho que não, isto não é obra do acaso, este tipo de erros da direcção acaba por provocar um terramoto no seio da Equipa, e as consequencias são imprevisiveis. Eusébio não foi culpado, pelo menos desta vez, mas se o rioave falhar ele será a cara da derrota. Alem disso como se motiva uma equipa que não recebe, SALARIOS, nem PRÈMIOS!
Fica a pergunta:

Alguem sabe se pagram os prémios todos? é que parece que nem isso pagaram!

Anónimo disse...

Por isso, PAGUEM o que devem...Ou então a boa vontade e a crença acabará, é que se ao menos pagassem os prémios, os jogadores no minimo sentiam de motivados para GANHAR!