9.11.07

Uma vitória sobre o Beira Mar...

vai marcar uma viragem no campeonato.

A questão é que, depois da experiência do ano passado, ninguém (pelo menos entre os adeptos) se atraverá a euforias antecipadas.

[Mora não pode ser, em circunstâncias normais, suplente de Paiva]


PS - li um comentário de alguém que dizia mais ou menos isto: ao Paulo Vidal, que tanto tem criticado o Keita, terá custado relatar o grande golo em Olhão (coisa que, teoricamente, se poderia aplicar também a mim). Quem pensa assim tem uma visão vingativa da vida. Eu, como adepto, desejo que todos os jogadores joguem bem, que todos marquem excelentes golos, que todos sejam espectaculares. Na realidade uns s(er)ão melhores do que outros. Mas eu, como adepto, quero sempre o melhor para o meu clube. Se isso significar criticar alguns jogadores, que não estão a corresponder ao que deles espero/desejo, também o farei. Mas como em tudo na vida, incluindo o nosso Rio Ave, fico muito satisfeito quando a realidade que eu critiquei me desmente!

Sem comentários: