18.11.07

Da assembleia desta manhã (borlas)

Pela primeira vez em muitos anos ouvi cinco sócios falarem na Assembleia e todos referiram, entre outros assuntos também abordados, o mesmo tema: as borlas nos jogos em casa. A opinião unânime registada é muito negativa (a minha não é, como já o defendi várias vezes). Mas não estando em causa a legitimidade da Direcção, também não se pode ficar indiferente.
Só que Paulo de Carvalho tinha um trunfo (que não explorou devidamente, porque não trazia os números): os socios já passaram os cinco mil e nos últimos três meses entraram muitos sócios. Ou seja, as borlas parecerem ter um efeito positivo. Pessoalmente não me surpreende. Só tenho pena que o nosso presidente tenha uma visão limitativa da informação e não tenha já explicado/dado estes dados antes. Com informação somos, todos, melhores sócios.

PS 1 - A surpresa da Assembleia: Carlos Costa pediu mais serenidade no banco de suplentes (que mostra muita agitação, quando se trata de discutir as decisões mais polémicas da arbitragem) e não só Mário de ALmeida lhe deu razão como foi anunciado que na próxima jornada já haverá novidades. Não é difícil imaginar quem será sacrificado: se o treinador, o director do futebol, o médico e o enfermeiro não podem sair...
PS 2 - A Assembleia decorreu, quase toda, às escuras, por falta de energia; mas ninguém deixou de falar!

7 comentários:

Anónimo disse...

isso do clube ter mais socios é muito esranho...

ha 2\3 anos atras o rio ave tinha sempre 3mil pessoas a assistir aos jogos, e agora so tem pouco mais de mil adeptos...

muito estranho...

Anónimo disse...

e do jogo da taça nada??

Gil disse...

eu não vi o jogo da Taça, não tenho opinião. também não aprecio a competição, já aqui o disse muitas vezes.

venha o próximo.

João Paulo Meneses disse...

idem aspas

Anónimo disse...

isto quando se tem de pagar bilhete pa ir ver um jogo do rio ave, começam logo a inventar desculpas...
isto sim é o amor ao clube...
nem por 5 euros...

Gil disse...

Anónimo: penitencie-se! Tanto o João Paulo como eu tenho bilhetes de camarote. Não precisamos de pagar bilhete nos jogos da Taça. Lave a boquinha, vá...

João Paulo Meneses disse...

isto de a gente «discutir» com anónimos é uma coisa tramada, mas aqui vai: independentemente dos compromissos pessoais, da vontade de cada um, etc, acha razoável, num mesmo dia, passar quase duas horas na AG e mais duas (ou mais) num jogo de futebol? Eu não e entre um jogo com o Odivelas para a Taça e a AGeral preferi esta última...