16.10.07

Coentrão regressa?

O Jogo de ontem diz que o Benfica vai emprestar «quatro promessas» em Janeiro. Uma delas é Coentrão... «que não conseguiu demonstrar maturidade suficiente para ser uma aposta mais regular».

De volta a Vila do Conde?
Eusébio gosta mais do 4-4-2 e nesse esquema - Paulo Bento que o diga - não há espaço para extremos (Luisinho ou Samson não têm tido hipóteses, Gama ou Agostinho já foram); mas Coentrão ainda podia fazer uma perninha no ataque, sobretudo num 4-3-3 (com Evandro à frente de Niquinha e Delson e com Coentrão, Ronaldo e ??? no ataque)

9 comentários:

Anónimo disse...

Aqui o jpmeneses deve estar a ficar senil, ali atrás era o milhazes na selecção nacional, agora é o regresso do fábio coentrão...já agora diga também que vai regressar o miguelito...

Hellooo o rio ave está na segunda liga! se estivesse na primeira isso era possível...

Ás vezes parece que não percebe nada de futebol...ou será que não percebe mesmo nada de futebol?

João Paulo Meneses disse...

eis o que escrevi:
«Coentrão regressa?» e «De volta a Vila do Conde?»

Agradeço dizer que é só às vezes que parece que não percebo nada de futebol; é um elogio.

Anónimo disse...

Oiça mas isso são perguntas completamente descabidas, toda a gente sabe as respostas a essas perguntas, é a mesma coisa que perguntar: será fulano x um extraterrestre? e fazer esta pergunta só pelo facto desse fulano ter uma cara ou comportamentos esquesitos...

Aqui você fez a mesma coisa, coloca uma pergunta: milhazes na selecção nacional? apenas por uma pessoa ter dito que ele era bom jogador...

E depois coloca coentrão de regresso? apenas pelo facto de se dizer que ele vai ser emprestado...

Ora isto é alguma coisa? Isto é típico dos jornalistas fraquinhos, que não sabem o que dizer, e depois dizem coisas que não têm nexo nenhum!

Jornalistas como você descredibilizam a comunicação social, e é por estas e por outras idênticas, que uma pessoa no defeso nem pode ler um jornal em condições, porque são atirados para lá nomes e potenciais reforços de clubes, que não tem razão nenhuma de ser, é uma verdadeira palhaçada!! Entende? ou é preciso fazer um desenho?

E realmente eu fiz lhe um elogio, agora espero que não continue a escrever as barbaridades que tem escrito ultimamente, porque senão voltarei a fazer a pergunta que em cima ficou sem resposta...Será que não percebe mesmo nada de futebol?

Anónimo disse...

Não!!!!!!!!!!!!eu não aquerdito que o Sr. Jpmeneses ainda dê ouvidos a este anónimo,eu já expliquei aqui que este,incógnito è um frustrado.(eu digo;INCÓGNITO VAI ESCREVER NA AREIA DA PRAIA,PORQUE AI NINGUEM LÊ,A ÀGUA APAGA,E TU PODES ESCREVER SEM INCOMODAR NINGUEM,ARRRRRE QUE È BURRRRRRRRRRRRRRO

Anónimo disse...

É engraçado que as pessoas falam falam, mas ninguém consegue ombriar com a minha pessoa, e ninguém desmente as minhas afirmações, assim sou obrigado a dizer que vocês não me dão luta.

Em vez de contraporem as minhas ideias... nãoooo falam como se me conhecessem de algum lado, e não acrescentam nada de novo à discussão, ora isto leva me a declarar vitória, e a dizer que sou o maior!!!

E como certa personagem diz, para eu ir escrever para a praia que assim não incomodo ninguém...pois bem se eu incomodo determinadas pessoas não será por dizer coisas sem sentido...será sim por ser mais inteligente que os demais, e por despertar nas pessoas sentimentos de inveja para com os meus comentários e a minha capacidade de raciocíonio!

E não será também muito difícil descobrir quem é esta personagem aqui em cima que se reveste de anónima...talvez para desviar um pouco as atenções das minhas opiniões, que são tão clarinhas e tão verdadeiras que se tornam impossíveis de as contornar e disfarçar...

Anónimo disse...

Tragam um espelho, se faz favor!
VO
(Vítor Oliveira - que não o treinador)

Anónimo disse...

Agradeço dizer que é o Vitor Oliveira...que eu nunca o vi mais gordo...só não sei porque não se identificou antes...

Mas assim também fiquei a saber que não é apenas o treinador Vitor Oliveira que é tapadinho e ignorante, deve ser algum feitiço que fizeram a esse nome...

Fico deleitado pelo facto de ninguém contrapor aquilo que eu digo, que é sinal de consenso geral.

Anónimo disse...

O que é que eu escrevi antes?! Repare, amigo:
Não vinha a este blog há duas/três semanas. Vim ontem. Li. E fiquei chocado com tanto narcisismo. Agora, não peço que tragam um espelho. Peço que o tragam com urgência.

VO

PS:. Sempre que vim aqui, identifiquei-me. Ainda não vi isso da sua parte. Sou de Guimarães, simpatizo com o Rio Ave e estou alistado na força aérea.

Anónimo disse...

Ai quer que eu me identifique, pois bem: sou de Bagdad, simpatizo com o Rio Ave e estou alistado na Al-Qaeda.

Ficou chocado com tanto narcisismo??? pois bem então diga me que parte das minhas opiniões estão erradas...ou tente...