7.10.07

7ª j - Freamunde - Notas

Numa defesa que esteve tão mal, Milhazes conseguiu ainda assim ser o 'segundo' melhor de toda a equipa. Compensa o seu jeito por vezes trapalhão e estouvado com muita garra e entrega. E marcou dois golos de penalty quando a equipa perdia, o que revela muito sangue frio.

Mas o melhor foi mesmo Evandro. Marcou um golo, está no segundo e conseguiu inventar um penalty depois de ter insistido na jogada e roubado a bola a um defesa adversário. Evandro provocou o choque com o guarda-redes, eu não assinalaria penalty, Paraty que tem de decidir na hora teve opinião diferente da minha. E durante todo o encontro Evandro esteve sempre voluntarioso e esclarecido. É o seu melhor iníco de temporada dos últimos 2\3 anos.

O treinador: Eusébio leva 2. Sim estivemos a perder por 3-1 e 4-3 e fomos capazes de chegar ao empate. Mas fomos demasiado passivos até ao 3-1. E num outro dia qualquer, num jogo menos agitado poderia ter sido o fim do jogo. E também não gostei da equipa inicial, sobretudo da aposta em Vilas Boas.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens gil, bom comentário...

ao contrário do seu companheiro de blogue!!

Gil disse...

Permita-me discordar, caro anónimo. A opinião do JPMeneses é tão válida como a minha ou até a sua.

Ele não precisa que eu seja advogado dele, mas o JPM é sério e integro, dono da sua própria voz. Se tiver que lançar uma pedra lança-a sem esconder a mão. Não falta aos jogos, é sócio com presença assídua nas Assembleias, questiona, opina, interessa-se pelo clube. Quantos podem dizer o mesmo?

Discordamos em muitas coisas que respeitam a equipa principal de futebol do Rio Ave. Mas respeitamo-nos. Espero que faça o mesmo. Só assim o respeitaremos a si também.

Anónimo disse...

Gil não percebo o seu comentário, eu apenas disse que o seu comentário estava bom, e que o do jpmeneses não. É a minha opinião, posso saber qual o problema???

Gil disse...

Claro que pode, anónimo. Tem a ver com isto: "ganhe vergonha jpmeneses, nem parece jornalista...". É insultuoso e dispensável. E ficamos por aqui.

Anónimo disse...

gil se o seu problema é esse deveria colocar o seu comentário no local certo, ou seja no post certo, não neste.
E eu ter dito que o jpmeneses é uma vergonha e nem patece ser jornalista, não é insultuoso, quanto a ser ou não ser dispensável, depende da opinião de cada um...se no seu entender é dispensável, no meu não é dispensável.