29.8.07

Peruano é reforço

Diz o Record de hoje que o jovem que vinha prestando provas em Vila do Conde, vai ser reforço do Rio Ave. Não há detalhes sobre a duração do contrato.

Por falar no Record, foi notícia ontem (não disponível na edição online) o "caso Delson", dizendo o jornal que o futuro do jogador pode passar pelo estrangeiro, não estando definitivamente descartada a possibilidade do brasileiro ficar no plantel.

O Jogo de hoje fala no assunto exactamente nos mesmos termos (só está mais atrasado no caso dos reforços). Quem não fala do assunto continua a ser a Direcção do clube. Que não queira entrar em pormenores, entende-se, mas dar uma satisfação aos sócios não ficava mal. Qualquer dia até é melhor fazer os jogos à porta fechada para os sócios não assistirem. Assim não poderão discordar das sempre elogiosas referências do site oficial, esse magnifíco ponto de encontro da comunidade rioavista!

Será que algum gato lhes comeu a língua?

3 comentários:

Anónimo disse...

é caso para perguntar: valerá a pena ser sócio do rio ave?? para sermos tratados desta forma...acho que nao...

João Paulo Meneses disse...

claro que sim; o clube não existe sem sócios

João Borges disse...

O clube não é da direcção, nem do treinador, nem dos jogadores... é dos sócios! E quando estes estiverem descontentes, devem manifestar esse descontentamento nas assembleias gerais, portanto quem deixa de ser sócio e rasga cartões não é um verdadeiro RIOAVISTA!