5.7.07

Niquinha de saída?

Pode ser a «bomba» da nova época!
Niquinha não terá chegado a acordo para a renovação e procura clube?

Eu não acredito, mas se não houvesse fumo sem fogo não estaria aqui a deixar o alerta.

Não é preciso dizer muito mais: nem Niquinha pode querer fazer o contrato da sua vida por ser provavelmente o último nem a Direcção pode penalizar o nosso melhor jogador da última década, apenas por estar em fim de carreira.

(Niquinha fora do Rio Ave? Eu ficaria muito zangado! E vocês?)

6 comentários:

Anónimo disse...

O Inquérito sobre a assembleia-geral de domingo está absolutamente imperceptível!!!
É intencional ou ninguém reparou nisso? Letras a verde fluorescente em fundo verde "Rioave" não combinam!!!!

Anónimo disse...

Niquinha Não mereces isto!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A direcção do Rio Ave não precisa de fazer as coisas desta maneira!!!
Paulo de Carvalho começa a dar mostras de alguma insensatez!

João Paulo Meneses disse...

sobre o inquerito, foi nabice minha!!!

Anónimo disse...

Sem querer por em causa o jogador Niquinha,eu vou lembrar aqui um facto que aconteceu no final da època 2005/2006.Quando o nosso Rio Ave lutava desesperadamente para não descer,este jogador faltou a quatro ou cinco jogos do final,e notouse a sua falta, porque equipa não chegava à frente faltava o povô de ataque do meio campo.Se alguma coisa foi dito aos sócios por tal falta eu não soube,e fiquei com raiva do Niquinha.Mas reconheço que lhe seja dado uma oportunidade de acabar no Rio Ave,pelo que fez pelo clube.

Anónimo disse...

Não foi a quatro ou 5 jogos, mas sim e apenas faltou aos dois ultimos jogos!

Alem do mais tanto quanto sei e o que me foi dito, foi que o Pai ou Mãe, um deles estaria em fase terminal e provavelmente não aguentaria duas semanas, por isso foi autorizado a ir ao Brasil naquela altura! Tudo o resto que se disse foi pura especulação!

Não confirmei isto oficialmente, mas aceitei a desculpa dada por um amigo dele, como absolutamente válida!

Comentador de Bancada