19.7.07

Aprender com os maus exemplos

Talvez contagiado pelo exemplo do Varzim no jogo de Vila do Conde, Niquinha não chegou ao fim do jogo de ontem com o Gil Vicente, foi expulso. Pode até falhar a 1ª jornada da Liga Vitalis.

A notícia está n' O Jogo.

6 comentários:

Anónimo disse...

rio ave fez fraca figura em barcelos...


e fez a mesma reclamação que o varzim tinha feito em vila do conde... há coisas do caralho

Anónimo disse...

Então e esse Quaresma, vale alguma coisa?
Comentador de Bancada!

Anónimo disse...

o niquinha foi pra rua mas que eu saiba a equipa continuou em campo... e ve lá se escreves em condições pq este é um blog sério
tn8

João Paulo Meneses disse...

niquinha expulso? isso é notícia!

Sô Gil: resultados da pré-época para quem está longe e não compra jornais desportivos, faxavor!

Anónimo disse...

Está cada vez pior o site do Rio Ave. Para além de noticias atrasadas e outras não publicadas agora até já tem noticias por antecipação. Hoje (3ªfeira) tem publicada uma noticia sobre o jogo que vai acontecer amanhã (4ª feira às 17 horas)com o Desportivo das Aves, dizendo que o jogo vai ser esta tarde e até já tem a data de amanhã. Enfim...

Anónimo disse...

SITE DO RIO AVE OFFLINE
Depois da barracada, que a empresa do BB fez,(BB = Bernardino Barros, famosíssimo comentador) a que se lhe seguiu, conseguiu aínda ser pior!
Mas alguém alguma vez questionou numa assembleia geral do Rio Ave, quanto custou ao Rio Ave o facto de se ter contratado a empresa do Sr.BB para fazer aquela “cagada” de site, (ouvi dizer que custou cerca de 8 mil contos)e depois como se não bastasse esta veio a falir sem que o trabalho fosse devidamente finalizado?
Quanto custou essa falência ao Rio Ave, ter que dar o site a outros para o reconverterem custou mais dinheirinho?
E quanto custou o projecto do Sr. BB ao Rio Ave, terá sido mesmo só 8 mil contos ou mais algum por fora? ou menos com algum por fora que nunca foi pago e que por isso o site nunca foi concluido?

Enfim apetece dizer que:
O SR. BB nunca mais apareceu por estas Bandas, (quem o contratou foi o Ex. Presidente CC), Mas a empresa que tentou renovar o site (já no tempo do Presidente PC)não ficou atrás, pois o que fez, foi muito mau!!!"INOVATION"´Dá que rir!!!
Além de uma falta absolutamente profunda de gente profissional para dominar esta área no Rio Ave, enquanto houver tachos para filhos, primos e enteados, só porque são jovens e têm jeito, este site por muito profissional que seja a empresa que dele se ocupar, com a visão mesquinha, e arcaica que os dirigentes do Rio Ave têm de um site de um clube de futebol PROFISSIONAL, está sem dúvida condenada ao insucesso!!!

Remate:
- Acho que aos poucos alguns começam a aprender alguma coisa com os Blogs!!!
- Será que alguém foi de férias e se esqueceu de pagar a conta? Se sim isto é mesmo muito mau!!
- Será que vamos ter uma remodelação a sério? Se sim Porque não avisaram com antecedência?
- Será que esta é a melhor altura para por um site fora do ar?
- Porque não existe um backup no domínio www.rioave-fc.pt a informar o motivo pelo qual o site não funciona, e quando voltará a estar disponivel? Quem percebe alguma coisa de informática sabe que isso é absolutamente basico e muito facil de prever! Mais amadorismo, mais do mesmo, é muito mau!
- Porque será que existe tanta e tamanha incompetência, por mim estavam todos despedidos, todos, claro está, os que são responsáveis por esta área, porque os incompetentes pelo insucesso do Ano passado, continuam este ano!!!


PORQUE SERÁ??? Já dizia O Grande Mário! Mas não o de Almeida! disse!
PORQUE SERÁ???