20.6.07

Ora vamos lá ver os jornais

Ribeiro com palavras de circunstância n' O Jogo, depois de assinar por 2 anos:
"um convite aliciante". Mais à frente: "Primeiro, a forma interessante com que as pessoas responsáveis pelo clube demonstraram em me querer no Rio Ave. E depois porque todas as referências que tenho sobre o clube são as melhores possíveis; é um clube com dignidade, tradição e respeito, o que é fundamental nos dias de hoje".

Que me recorde, a última pessoa que esteve em Vila do Conde vindo de Aveiro, ou tendo lá passado, foi o treinador António Sousa. Lembram-se, ó parolos?

No Record é Paulo Fangueiro que fala de contratações e renovações:
“falta um ou dois jogadores, pelo menos um há-de vir e será o treinador João Eusébio a definir quem e para que posição”. Deve querer isto dizer que com tantas poucas contratações, os jogadores vindos das camadas jovens e os que estiveram emprestados vão completar o plantel. Na mesma notícia do diário, prossegue Fangueiro: " “está tudo acertado, falta só assinar o contrato e, aí, assentar as épocas de vínculo para cada um” relativamente à continuidade de César, Bruno Mendes e Niquinha, jogadores que terminam contrato. "

Parágrafo final: "Esta confirmação oficial, depois de vários dias sem informações do clube apesar de várias notícias a darem conta de algumas contratações, permitem aos adeptos saber com que contar para a nova época." É o Record que diz, não eu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero realmente que Ribeiro venha com muita vontade de fazer uma boa prestação no Rio Ave, que não seja só fogo de vista. Intenções é o que mais temos no nosso clube, mas de boas intenções está o inferno cheio.
Desejo que o vírus da preguiça, do fraco desempenho e de alguma falta de jeito não contagie o nosso clube.

João Paulo Meneses disse...

Pode não ter sido exactamente assim ou o Paulo Fangueiro pode querer dizer outra coisa, mas uma frase como esta é esquisita: «“falta um ou dois jogadores, pelo menos um há-de vir e será o treinador João Eusébio a definir quem e para que posição”.». Nesta altura isso ainda não está definido?

Gil disse...

Não, João Paulo, ainda não está definido. É um assunto que precisa de muita preponderação.