29.6.07

Aquilo que se gosta de ler...

... mas que por norma resulta muito mal em campo. Lembro-me, por exemplo, de André Jacaré que chegou a Vila do Conde com rótulo de goleador e foi o que se viu... Por outro lado, Izaías e Dibo chegaram ao Rio Ave sem alaridos e era um prazer vê-los jogar.

Li no Record de hoje que o jovem Miguel Lopes chega do Operário dos Açores apelidado pelos adeptos de "Furacão dos Açores". As ilhas açoreanas são famosas pelo anti-ciclone, esse é que traz bom tempo. Aguarde-se.

N' O Jogo diz-se que Gaspar continua a interessar para a defesa, o problema é que o jogador tem contrato com o Belenenses. Terá alguém já pensado em alternativas, ou vai aguardar-se até não se poder inscrever jogadores?

Ter-me-á escapado, ou neste defeso ainda ninguém foi ao Brasil ver jogadores? Já estavam vistos? Contratou-se Henrique (acho que é o único...) por DVD?

2 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em "Jacaré", sabiam que este abriu um restaurante e Takaway em Vila do Conde, e que muito me agradou pela qualidade!!!
Está situado numa zona nobre da Cidade entre as piscinas e o Lidl, e o prato forte não são os golos ou os passes falhados, são isso magníficos churrascos!!! Sinceramente acho que este(Jacaré) está bem melhor mas atrás de um negocio seu e não atrás da Bola!!!
Há "males" que vêm por bem! Experimentem também levar para casa comida e digam se não vale a pena!!!…e digam alguma coisa!!!
Comentador de Bancada

Gil disse...

Dá-se então melhor na restauração do que no relvado...

Até já ganhou aqui publicidade gratuita!