28.5.07

A segunda melhor notícia da semana

Niquinha vai renovar.
Por aquilo que mostrou este ano, fará sem problemas mais uma época a titular, assim tenha sorte com as lesões e com o treinador - há alguns que olham para os bilhetes de identidade e não para os treinos.

Bruno Mendes, César e, talvez, Ronaldo são outros, daquela lista de dez, que vão continuar.

Ou seja, Ricardo Jorge, Laércio, António, Pires, Agostinho e Costé estarão - segundo se vai dizendo em Vila do Conde - de saída. Em alguns casos não é novidade, noutros - como António - fica uma certa sensação a injustiça. Nos caso de Agostinho e Pires não sei o que dizer: não jogaram tempo suficiente para uma opinião.

PS - da nossa votação sobre quem deve renovar, entre quem acaba contrato, Niquinha destaca-se; Ronaldo vem a seguir. Agostinho, com três votos em 35, foi o terceiro.

5 comentários:

Afonso Henriques disse...

a respeito da homenagem da linear ao Gama retive duas coisas: a primeira é que o Gama deu a entender que o contrato não acaba este ano, logo ele não entendeu estas homenagens como uma despedida e que gostaria continuar a jogar mais uma época e a segunda coisa é que o Zé Gomes deu a entender que o Gama será adjunto já na próxima época.

Anónimo disse...

Sobre isso acho que ficou claro, que se jogar e for opção, ele ficará mais uma ano como jogador, caso o treinador o solicite! Mas se não for para ser opção, acho que na cabeça dele ficou perfeitamente entendido que seria o ultimo ano, apenas não quis desfazer essa hipótese porque não vai ser ele a decidir! Os planos dele e da direcção era para ele passar á equipa técnica, mas como isso não aconteceu, e como não sabemos se vai ou não haver dinheiro para reforços, então ele mais uma vez abre o coração ao clube, e sujeita-se!

Anónimo disse...

JOÂO EUSÈBIO, ACABA de ASSINAR!

Anónimo disse...

A continuidade do João Eusébio é uma optima noticia, aliada á limpeza de baneario.
Vamos apoiar o treinador.

João Paulo Meneses disse...

Os dados que aqui revelamos sobre renovações e dispensas estão reproduzidos no record de ontem, sem qualquer fonte de informação. Pelo menos neste blogue, qualquer informação é, desde que o saibamos, devidamente creditada